Fan-Fiction

UM CONTO SOBRE BRUXOS

HÁ MUITO TEMPO, EXISTIAM PESSOAS QUE ERAM COLOCADAS EM GUILHOTINAS, E DEGOLADAS.  SUAS CABEÇAS ERAM O PRÊMIO, COMO UMA MEDALHA PARA UM ATLETA. ERAM CHAMADAS DE BRUXAS.SÉCULOS SE PASSARAM, O MUNDO DOS HOMENS FEZ A EXTINÇÃO DESSAS PESSOAS,O QUE RESULTOU EM PAZ DE ESPÍRITO PARA MUITOS. LONGE DE SER VERDADE, ESSE SUMIÇO, FOI UMA JOGADA ESTRATÉGICA DOS BRUXOS, PARA PERMANECEREM VIVOS. MUITAS FAMÍLIAS, DE FATO, (...)

O Herdeiro Daquele Que Não Deve Ser Nomeado

E se um cara obcecado por Você-Sabe-Quem, tentasse fazer tudo aquilo que ele não conseguiu?  E se Harry não pudesse fazer muita coisa?  E se a única chance de derrota- lo esta fosse uma adolescente?  Esse cara conseguiria termina tudo que Lorde Voldemort não conseguiu?  Descubra lendo toda a historia!

Sangue e Alma

Uma estranha doença acomete alguns dos sobreviventes da Batalha de Hogwarts. Ela drena todo o sangue de seus corpos e extingue sua capacidade de raciocínio humano, adaptando-os para suprir a falta de seu sangue... com de outras pessoas. Chamada de vampirização, é diferente do que os trouxas conhecem, dura por dias e os infectados devem ser vigiados para não machucar outros. Dentre eles, uma, porém, luta para manter sua (...)

What next?

Acho q todos nós sempre quisemos saber o que acontece depois. Pelo menos eu sempre quis. Então essa é a minha ideia e minha fantasia do que aconteceria depois. Ela ta bem novinha ainda, então para quem quiser se aventurar pela minha ideia de como será a vida, principalmente de Rony e Hermione, pode se aproximar. Espero que goste. Quer saber mais? Então venha comigo!    

Uma Grifinória Diferente

muito se ouve falar sobre a história do menino que sobreviveu ,mas hoje venho aqui contar para vocês a história de uma garota que teve a vida parecida com a de Harry perdeu os pais muito cedo e um acidente que ninguém sabe explicar e desde então é criado em orfanato em Londres com uma mulher que ela julga como uma mãe para ela.

anúncio

Motivos para Lutar

  TRADUÇÃO - Quando o trio escapou da Mansão Malfoy, eles acharam motivos para continuar lutando. UA do Chalé das Conchas. Fic de amizade entre o trio com um pouco de romance Romione. Original: Things to Fight For Autor: Iggity Notes: A translation of Things To Fight For by Iggity. Nota do Autor Iggity: Essa história me veio quando eu estava deitado na cama uma manhã. Isso acontece frequentemente, (...)

Pontas Filho e Almofadinhas

E se Sirius Black não tivesse sido preso e levado para Azkaban? E se ele tivesse criado Harry Potter em meio ao mundo mágico e sabendo de toda a verdade sobre a morte de seus pais? Pois é nesse universo paralelo em que se passa essa Oneshot!     Harry Potter andava cada dia mais ansioso, pois sua carta de aceitação em Hogwarts poderia chegar a qualquer momento. O garoto parava todas às vezes que passava por uma janela e ficava (...)

A Senhora do Lago (Crossover: Harry Potter x Game of Thrones)

RESUMO: Na feroz luta que se seguiu no Ministério da Magia para salvar a vida de Sirius Black, um terrível acidente levou Hermione Granger para Westeros, e estranhos acontecimentos que se seguiram, irão definir de uma vez por todas, o destino desses dois mundos tão distantes, e ao mesmo tempo, ligados pela magia. DISCLAIMER: Nenhum aspecto ou personagem dos universos de Harry Potter e ou As Crônicas de Gelo e Fogo (Game of Thrones), me pertencem. (...)

Sob Um Novo Olhar

Uma súbita mudança no comportamento de James Potter deixa Lílian Evans mais do que incomodada. Não que ela se importasse com o rapaz, longe disso. Mas ela simplesmente não consegue ignorar a tristeza no olhar daquele que foi considerado, ao lado de Sirius Black, o mais bagunceiro que Hogwarts já viu. Disposta a descobrir o que há de errado com James, Lílian vai descobrir um novo lado do Maroto. E vai perceber que ele não (...)

Carnaval - OneShoot

Belatriz, em sua cela, sabe melhor do que ninguém que o cinza transforma uma pessoa, assim como as cores.*Se passa durante o tempo em que Belatriz ficou em Azkaban. 

Poema

— Eu amo você — finalmente saíram de minha boca aquelas três palavras mágicas, tão capazes de iluminar, como de destruir uma vida. A nossa, eu tinha certeza de que imergiria em uma luz intensa.