Fan-Fiction

Como tem que ser - Capítulo NOVO disponível.

Uma saga épica termina, e uma lacuna de anos ficou aberta para que nossa imaginação confabulasse. O que há por tras dos "19 anos depois"? Se você, assim como eu, ficou curioso sobre isso, experimente essa versão criada com um carinho tão grande quanto o poder que a magia possui.  Um enredo criado pela minha fértil imaginação para tentar retratar como nossos personagem preferidos viveram esses longos 19 anos que (...)

Harry Potter e o Perfeito e Proibido

*b*Nota da autora: Esta é uma fanfiction pós-HP5 o que significa que qualquer semelhança com o sexto livro é mera coincidência. O editado, ao lado do título, significa que ela está sendo editada [obvio], alguns erros de linearidade serão corrigidos e os gerúndios eliminados (nunca imaginei que usasse tantos gerúndios aos quinze anos). A história não será profundamente modificada, apresentarei apenas uma nova versão visando torná-la mais clara. Enquanto não republico todos os capítulos (...)

Te amo Lily, é tão difícil de entender?

Vida de adolescente não é fácil... principalmente quando se é um bruxo... principalmente quando se é um Maroto... um garoto popular, inteligente... alvo de inveja de uns e de adoração para outros... e o principal... quando, dentre todas as garotas existentes na face da terra, ele estar justo apaixonado por aquela que o odeia com todas as forças do Universo!!!

Harry Potter e o Espelho Real Cap 87 on

Gente!!! Sou eu a Jewel, gostaria de fazer uma pequena observação para o meu primo não ficar mais revoltado e não postar mais Cap. do Espelho Real... rsrs mas é serio!! A Jewel sou eu CYNTHIA e o KAWA é O RAFAEL ele é menino, viu??rsrs. Ele tá meio cansado de tanta gente chamar ele de menina, até no Pottercast!!! Tadinho gente!!! Bom é isso espero que continuem gostando dos próximos capítulos do ESPELHO REAL!!! Tá muiiitoooo bom!!! Bjinhos prá todos E se a JK Rowling ainda não (...)

Harry Potter e a Herdeira do Colar de Hogwarts

Desde de que se conheceram Harry e Myra não conseguem ficar cinco minutos sem brigar. Myra é a protetora de um colar que contém os poderes dos bruxos mais poderosos que existiram, mas com ele veio uma maldição... Voldemort retorna ao mundo dos bruxos com toda a força novamente. Harry está tendo pesadelos cada vez mais freqüentes, seria isso um sinal? Segredos do passado estão de volta... N/A: Bom, tento escrever essa fic desde 2002 e este ano consegui enviá-la. essa fic eh uma (...)

Labirinto

Harry Potter está no sétimo ano de Hogwarts. É o momento em que começa a sair do cerco invisível que criou para se preservar desde o início da guerra contra Voldemort. É também a fase na qual o rapaz passa a viver um dilema do coração, protagonizado por Gina Weasley e temperado pela rivalidade com Draco Malfoy. Ao mesmo tempo, Rony e Hermione tentam resolver suas diferenças. Já está no ar a (...)

Os Descendentes Divinos

Um poder que so visto em eras mitologicas. Uma nova ordem uma nova era amor e odio, confianca e desconfianca tudo em uma so batalha tudo em uma luta que prometer ser uma das maiores de todas as eras. Deuses das treva de da luz quem triunfara quando a deradeira batalha ocorrer. ESSA FIC TEM CONTINUAÇAO E O NOME DELA É "SEGREDOS DOS IMORTAIS"

anúncio

HARRY POTTER E O PRÍNCIPE BASTARDO!

A SEGUNDA GUERRA COMEÇA e com um ministério negligente as coisas não vão bem para a Ordem da Fênix. Os Comensais da Morte voltam com atividade total e agora nenhum trouxa está a salvo. Mas nem tudo está perdido com a nova profesora de Defesa Contra as Artes das Trevas, ninguém menos do que a Aurora e Membro da Ordem da Fênix, Ninfadora Tonks. Harry Potter e o Principe Bastardo, a mais nova aventura da saga do bruxo mais famoso do (...)

NOVE ANOS - FIC COMPLETA!

Nove anos depois de abandonar Hogwarts ele voltou para as pessoas que o haviam amado e por quem ele havia sacrificado tantas coisas. Observação: esta fic é para aqueles que estão familiarizados com o universo Harry Potter. Por isso os personagens não são apresentados longamente, assim como outros aspectos do universo bruxo. Exemplo: Hogwarts, quadribol, Profeta Diárioetc.

Esqueci mas o Coração lembrou

Gina perde a memória e só as sensações que os olhos e o rosto de Harry lhe transmitem , podem fazer com que descubra a sua identidade e a sua vida passada. Porém entre o passado e o presente, existe um factor perturbador, que pode revolucionar toda a história... « A descoberta dum sentimento verdadeiro...que se esconde no mais íntimo de nós...» Contém spoilers do livro 5. *b*ESCRITA EM PORTUGUÊS DE Portugal...lamento se por lapso os nomes forem um pouco diferentes, mas nós em (...)

O ENCANTAMENTO DAS ALMAS - R & Hr - COM CAPA - FIC COMPLETA!

O amor é algo que vence o tempo. Mas o que acontece quando um feitiço maligno pode usar esse sentimento para o mal? Harry, Rony e Hermione terão que enfrentar grandes desafios para conseguirem provar que valores como a amizade e o verdadeiro amor podem vencer até mesmo as forças das trevas. **Me sigam no Twitter: @Roberta_Nunes ** **Pessoal, se puderem votar... É rapidinho e eu agradeço! Só clicar na bolinha correspondente ao valor do voto, vai!...**

Operação: Garotos à Vista. - Deixei um recadinho para vocês!

Parece que a escola inteira resolveu arranjar namorado, e quem não tem um é popularmente apelidado de Loser, até o Nerds e os Slackers tem namorado, não sobrou ninguém a não ser os amigos do irmão mais velho de Marlene McKinnon. E agora? Elas vão se deixar levar pela rotulação e tentar de qualquer jeito arranjar um namorado? Ou vão fingir que não estão vendo nada e continuar do jeito que (...)

Duas é demais!

Durante a Guerra Draco e Gina fugiram e tiveram filhas gêmeas, mas quando o casamento não dá certo cada um fica com uma filha. Malfoys na Inglaterra, Weasleys em Paris. Mas o que acontecerá quando Emmy Weasley é expulsa de Beauxbatons e se vê em Hogwarts? Quem é a garota loira idêntica a ela? Qual será os segredos que sua mãe lhe esconde? E o mais importante, quem aquele garoto Zabine pensa que é para ofendê-la como bem entender? E, é claro, como o mundo reagirá a um romance (...)

Eu, Uma Ruiva Problemática

Eu? Uma ruiva problemática? Onde já se viu? Eu não sou problemática coisa nenhuma! /mostrando a língua/ Tá bom... Eu posso ser problemática, mas é bem pouquinho mesmo, um tiquito, bem pouco, quase nada! Certo, certo. Eu sou problemática, mas eu te explico o porquê... Há muito tempo atrás... Mais precisamente ano passado, eu comecei a pensar que eu não estava aproveitando a minha vida. E eu estava (...)