Fan-Fiction

The Order of Phoenix reading To Die With The Sun

Em meio ao caos da Primeira Guerra Bruxa um estranho grupo de jovens aparece com um pretexto, peculiar, de mudar o futuro. Sete livros que contam a história do ponto de vista dos irmãos Potter. Lendo a Fanfic de @happypengwing, universo de TDWS. [AUTORIZADA PELA A AUTORA]

Sob Um Novo Olhar

Uma súbita mudança no comportamento de James Potter deixa Lílian Evans mais do que incomodada. Não que ela se importasse com o rapaz, longe disso. Mas ela simplesmente não consegue ignorar a tristeza no olhar daquele que foi considerado, ao lado de Sirius Black, o mais bagunceiro que Hogwarts já viu. Disposta a descobrir o que há de errado com James, Lílian vai descobrir um novo lado do Maroto. E vai perceber que ele não (...)

A love for Sirius Black

— que você quer, Sirius? – perguntou a garota, impaciente.  Sirius deu um sorriso sedutor.  — pode me chamar de Six – sugeriu o maroto.  Mallory suspirou.  — e por que eu o chamaria assim?  — porque é assim que todos me chamam. – respondeu Sirius.  Mallory sorriu sem emoção.  — é assim que o seu fan clube te chama. - corrigiu - E caso não tenha percebido, eu (...)

O Li­rio e o Maroto

Lily sempre recusou as intensas tentativas de James em fazê-la sua namorada. Mas será que Lilian quer mesmo ficar longe de James? -Eu não quero te perder James, não quero que saia da minha vida. – disse lily carinhosa no ouvido de James que involuntariamente sorriu e a abraçou.   Sentindo-se cansada, mas ao mesmo tempo feliz como jamais havia sentido antes, Lilian finalmente adormeceu. Não importa o que fosse acontecer, eles estariam (...)

When the day met the night

Sirius encontra Remus na plataforma 9 3/4, cada um com sua família e todas as diferenças que existem entre elas. Sirius sabe que Remus não se parece nada com ele e com sua família, o que fica evidenciado na risada psicótica de Bellatrix. Nesse momento, Sirius, percebe que é diferente dos demais membros de sua família e determina uma coisa para si mesmo, não ser tão diferente de quem é bom. Por outro lado, Remus (...)

anúncio

Love Way

Lílian Evans, uma típica americana, sozinha em Londres, se vê em uma encruzilhada para sobreviver.James Potter, um célebre médico geral, com o casamento desmoronando - pois a esposa é estéril -, acha sua salvação para o casamento: uma inseminação artificial.Juntando o útil ao agradável, Lily será sua mãe de aluguel.Lily conhece James, oferece-se para ajudá-lo e em troca, ele a (...)

Mais do que palavras

James é festeiro e sai toda noite com os amigos, mas nunca da atenção para Lily. E à noite, ele fica com várias garotas mesmo quando Lily pede para o mesmo ficar em casa com ela.Lily, que é sua namorada, fica até tarde esperando-o chegar, mas ele sempre chega com marcas de batom, arranhões e um pouco bêbado e briga com ela. Uma noite, James chega sóbrio, mas do mesmo jeito de sempre, encontra Lily na sacada, olhando (...)

Red Tulip - postada pela autora original - ATUALIZADA

  Faltam apenas algumas horas para a festa. Lílian, Larissa e eu estamos no quarto, jogando conversa fora. Por mais que eu saiba que elas querem conversar sobre seus namoros, elas maneram no assunto. Até porque todo mundo sabe que desde o meu primeiro beijo, não consigo engatar um relacionamento duradouro. E que desde os meus quinze anos eu sou apaixonada pelo Sirius.