Fan-Fiction

ESPADA DOS DEUSES - Episódio I - Azkaban

  Tudo começa numa pacata visita à um Parque de Diversões. Às vésperas do sétimo ano de Hogwarts, Harry e seus amigos mal podem esperar pelo que os espera! Uma mudança radical e o iníco de uma arriscada busca por poderosas armas mágicas!   Olá pessoal, há um tempo atrás eu comecei a ler esta fic da Mariana Massafera, nossa eu amei a fic, cada vez mais queria ler, não conseguia parar (...)

Uma Grifinória Diferente

muito se ouve falar sobre a história do menino que sobreviveu ,mas hoje venho aqui contar para vocês a história de uma garota que teve a vida parecida com a de Harry perdeu os pais muito cedo e um acidente que ninguém sabe explicar e desde então é criado em orfanato em Londres com uma mulher que ela julga como uma mãe para ela.

Amor Proibido- Drina

Desci correndo com a carta nas minhas mãos e quando cheguei á cozinha gritei: -EU VOU PARA HOGWARTS!!!! Todos vieram me abraçar e, sinceramente, eu só via uma maçaroca de cabelos ruivos. -Mãe, quando podemos ir para o beco diagonal? -Bem Gina... Mamãe logo foi interrompida pelo Ron -Podemos convidar o Harry para ir também? -Ok,ok! Vamos falar com ele e se tudo der certo, iremos amanhã. -Acabei de escrever a carta para (...)

Para Todo e o Infinito... Sempre.

Hermione e uma grande jornalista no mundo bruxo, ela tera que entrevista um grande auror nao sabia quem mas tirava suas conclusoes e se fosse quem ela pensava, ela nao queria de jeito algum velo...Autora : Resumu pessimo ne, desculpem nao sou boa em resumos.... OBS : Historia basiada no livro " Para todo e o infinito..Sempre. " tirando algunhas modificaçoes de profiçao e nomes claro :D espero qie gostem....

Demons In Me

- Voce e doente - disse me olhando co repusia e nojo- Entao minha doença tem uma ligaçao doentia com  lado perverso e escuro do meu ser - digo tirando o sangue que escoria do minha boca com asco e repusia so de pensar que eu acabei de atacar um bandido - - cuidado eles podem querer seu sangue,sua alma e tudo de bom que tem em seu ser- eles quem- Meus demonios - e sorri triste e perversa au mesmo tempo 

anúncio

Corações Apaixonados - Nova Fic

Hogwarts não é a mesma, após a queda de Voldemort o mundo bruxo parecia estar calmo, mas em uma terça-feira gélida de inverno, uma das maiores famílias bruxas, os Potters sofreram com a notícia que acabavam de receber. Phellícia Potter neta de Harry Potter, vivia no mundo trouxa, e logo conheceu sua paixão Edghar Valloury um adolescente francês que fazia intercâmbio em Londres. 

One

Uma noite há quatro anos atrás poderia mudar uma vida? Ou o destino não ia se fazer presente novamente? N/A: Olá gente! Então, é uma one shot musical, tem a música One, do U2, e eu confesso assim, eu não sou uma fã do U2, mas essa música encaixou na minha fic, então eu usei! Espero que vocês gostem, e se gostarem, deixem um comment por favor! Beijinhos, secret!

Destinado Amor Foi Você

Nossas mãos entrelaçadas vão se soltando enquanto ele vai para o táxi, a formigação que eu sentia na minha mão vai se esvaindo enquanto ele se afasta de mim, fico o olhando e pensando se ele sente algo por mim, se ele pensa em mim, se eu sou mais do que uma amiga ou sou apenas como uma irmã para ele. Estou confusa nem sei o que eu mesma sinto por ele afinal a gente até algumas semanas atrás não eramos (...)