Fan-Fiction

Coragem e Covardia

Como é que pode você conseguir destruir algo que demorou meses pra ser construído, isso em apenas um dia?   Eu estava sentindo algo que nunca nem havia experimentado com outra pessoa, o namoro tava tão bom, só que eu tive vir e que estragar a porra toda. Como tudo na minha vida.  

The best Mistake I ever made

(...) Um amor utópico, porém ideal, um sentimento inigualável.Sou péssima em descrições, assim como sou péssima em escrever, portanto sejam fofinhos com as criticas, é a primeira fic que escrevo (mentira) passo a vida escrevendo textinhos, porém nunca tive coragem de publicar nenhum. A ideia de publicar, veio de uma satã muito fofinha, então esta fic é para ela. Ps: Minha capacidade de (...)

Today you are mine, Cissy.

A história foi toda bolada num chat de facebook, em formato de RPG e editada em seguida.Eu e Cris Guedes acabamos criando esta cena, porque eu amo o ship e ela foi uma fofa comigo por fazer a cena comigo.Então, mil obrigadas, Cris <3E você, pessoinha que não gosta de cenas fortes de sexo, lesbianismo e incesto, esta fic não é muito recomendável.**O desejo mais profundo e sujo de Bellatrix era sua irmã, e ela a teria naquela noite. (...)

Uma noite no banheiro

  O seu corpo era branco como papel e sua pele estava quente como se pegasse fogo. Harry encostou seu corpo no dela e ela o aceitou como se os dois corpos fossem um. Harry olhou Luna que estava com os olhos brilhando, e enfim ela se entregou aos encantos dele e se deitou naquelas cobertas no meio do banheiro feminino do segundo andar. Tudo parecia acontecer em câmera lenta. Luna já estava com vontade de gritar o nome de Harry. Depois de alguns longos minutos, para a (...)

Gryffindor Daughter II - Viagem aos confins do Submundo

A guerra se aproxima, e está na hora de reunir a cavalaria. Joanne não poderia ter uma missão mais dificil do quê reunir os descendentes dos fundadores de Hogwarts em um único ano, antes que seu rival e ex-noivo, o faça. ------------------------------------------------------------------------------ "- Aquela garota... Lily... - Começou o ruivo, se virando para a morena. - Te mudou muito" "- Espere! - Gritou ele quando a voz retornou e a (...)

Eu sem você - MarlenexLilian - FemmeSlash - Concluída!

... Bem, minha amiga secreta é uma pessoa que já conheço há algum tempo via facebook e fanfics, e que eu amo muito, de coração. Quado vi o nome dela no meu email, praticamente dei pulos de alegria porque seria fácil conseguir arrancar as preferências dela sem que ela percebesse, afinal, ela só estaria me ajudando.No fim, eu amei tudo isto e embora a fic não esteja como eu queria inicialmente, eu gostei do resultado, e (...)

anúncio

Outros amores...

Em primeiro lugar queria dizer que foi um prazer participar do amigo secreto, foi uma prazer também fazer essa fanfic. E apesar de pouco conhecer minha amiga secreta eu gostei sim de fazer.Uma das coisas que ela me disse para que eu pudesse fazer essa fanfic foi que queria algo que gostava de ler algo que pudesse ter acontecido e eu tentei colocar isso em uma fanfic.  Queria agradecer a todas as meninas da amiga secreta , porque foi ótimo ter participado, eu realmente (...)

Six Feet Under The Stars

"Meet me on Thames Street, I'll take you out though I'm hardly worth your time. In the cold, you look so fierce, but I'm warming up. Because the tension's like a fire..." ♫ - Eu não sou boa o suficiente para você, Luna. Você merece mais do que alguém incompleto. - Acho que sou eu quem deveria decidir isso. "We'll hit South Broadway in a matter of minutes, and like a bad movie, I'll drop a line. Fall in the grave, I've been digging myself, but there's (...)

Outro Tipo De Amor - Femmeslash - Breve

Andrômeda vai sentir com Lily Evans um tipo de amor que não foi ensinado a ela pela a sua família e nem por ninguém. Um outro tipo de amor. Andrômeda/Lilian                                                      *** Isso aqui é uma fic femmeslash, se não gosta, não leia. Todos os personagens dessa (...)