Fan-Fiction

Re(começo)

>>> Eu sou uma leitora ávida de fanfics há muitos anos, porém essa é a primeira vez que eu publico algo (e não excluo logo em seguida). Eu não espero que alguém leia essa fic e se indentifique ou concorde, porém, se acontecer, me deixe saber. Espero apenas que faça algum sentido para você como faz para mim. E se não fizer... bem, eu adoraria ler a sua visão. No mais... boa leitura.    (...)

Voltando a ser criança

       Durante o sexto ano do famoso Harry Potter, um passeio a Hogsmead da terrivelmente errado, e um feitiço desconhecido leva a vida de seus dois melhores amigos a loucura, quando eles se encontram tendo que cuidar de um problemático Harry de cinco anos de idade! Deem uma chance para a fic, e desculpe qualquer coisa.

Marotos Lendo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Essa fic é uma continuação das fics: Marotos Lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal (http://www.floreioseborroes.net/fics/ver/46003)  Marotos Lendo Harry Potter e a Câmara Secreta (http://www.floreioseborroes.net/fics/ver/46223) Recomendo que leia ambas antes de ler esta. A continuação dessa fic, Marotos Lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo, encontrá-se no seguinte link: (...)

Gêmeos Potter e a Câmara Secreta

E se Harry não fosse filho unico e tivesse uma irmã gêmea? Como seria suas avaenturas em Hogwarts? Gêmeos Potter e a Câmara Secreta conta a segunda parte história de um casal de gêmeos que dormem em baixo da escada na casa dos tios. Quando ainda bebês ele tiveram sua casa invadida por um terrível bruxo das trevas responsável pelo assasinato de seus pais e foram os únicos sobreviventes. Porém os gêmeos (...)

HARRY POTTER E O OLHO DE SHIVA (REUPADA)

  INTRODUÇÃO E NOTA DO AUTOR               “Harry Potter e o Olho de Shiva” é a minha primeira incursão no universo das Fanfictions. Sou um grande admirador do nosso bruxinho de óculos e tive essa idéia de criar uma história alternativa para o seu sexto ano em Hogwarts, com os personagens um pouco mais fashion, filosóficos e tendo de amadurecer meio que a (...)

Sangue e Alma

Uma estranha doença acomete alguns dos sobreviventes da Batalha de Hogwarts. Ela drena todo o sangue de seus corpos e extingue sua capacidade de raciocínio humano, adaptando-os para suprir a falta de seu sangue... com de outras pessoas. Chamada de vampirização, é diferente do que os trouxas conhecem, dura por dias e os infectados devem ser vigiados para não machucar outros. Dentre eles, uma, porém, luta para manter sua (...)

A vida de uma Black Lestrange

Prólogo Meu nome é Samantha Black Lestrange, tenho 14 anos. Você neste exato momento deve estar se perguntando: “Oh você é filha de Belatriz Lestrange?”. Sim, por mais estranho que possa ser. Minha mãe me abandonou na porta dos Black quando eu tinha apenas um mês de vida. Sirius me acolheu como se fosse sua filha. Sirius, até os meus doze anos, quando dei sinais de magia, mantinha segredo sobre a identidade da minha (...)

What next?

Acho q todos nós sempre quisemos saber o que acontece depois. Pelo menos eu sempre quis. Então essa é a minha ideia e minha fantasia do que aconteceria depois. Ela ta bem novinha ainda, então para quem quiser se aventurar pela minha ideia de como será a vida, principalmente de Rony e Hermione, pode se aproximar. Espero que goste. Quer saber mais? Então venha comigo!    

De Volta à Plataforma 9 ¾ - 19 anos depois

1º de setembro é um dia muito aguardado por todos os estudantes de bruxaria. A data marca a saída do Expresso de Hogwarts da Estação King's Cross. Mas esse 1º de setembro de 2017 é ainda mais especial. Vinte e seis anos depois de viajarem pela primeira vez no trem que conduz os alunos até a tradicional Escola de Magia, Ronald Weasley e Hermione Granger agora acompanham o embarque da filha mais velha. Senhores e senhoritas, todos com (...)

anúncio

SÉRIE NOVA ERA - RECONSTRUIR. LIVRO 1 - A REVOLUÇÃO DA TECNOMAGIA

CAPÍTULO 0   PRÓLOGO                 “Depois de anos de guerra, traições e duas ascenções de Lord Voldemort, finalmente a Bruxidade parece estar em paz. É a hora de reconstruir o que foi destruído, cicatrizar as feridas, chorar os mortos e de se fazer a justiça sem paixões nem animosidades, o que é o mais difícil. E quando (...)

HARRY POTTER E A GINCANA MORTAL

CAPÍTULO 0   PRÓLOGO               A Série “Alter Orbis, Alter Scenarium” propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um (...)

Motivos para Lutar

  TRADUÇÃO - Quando o trio escapou da Mansão Malfoy, eles acharam motivos para continuar lutando. UA do Chalé das Conchas. Fic de amizade entre o trio com um pouco de romance Romione. Original: Things to Fight For Autor: Iggity Notes: A translation of Things To Fight For by Iggity. Nota do Autor Iggity: Essa história me veio quando eu estava deitado na cama uma manhã. Isso acontece frequentemente, (...)

Pontas Filho e Almofadinhas

E se Sirius Black não tivesse sido preso e levado para Azkaban? E se ele tivesse criado Harry Potter em meio ao mundo mágico e sabendo de toda a verdade sobre a morte de seus pais? Pois é nesse universo paralelo em que se passa essa Oneshot!     Harry Potter andava cada dia mais ansioso, pois sua carta de aceitação em Hogwarts poderia chegar a qualquer momento. O garoto parava todas às vezes que passava por uma janela e ficava (...)

HARRY POTTER E O LEGADO DE AVALON (REUPADA)

INTRODUÇÃO             Dando continuidade à linha de tempo iniciada por “Harry Potter e o Olho de Shiva”, vemos os Inseparáveis indo para mais um ano em Hogwarts. Harry, Hermione, Rony, Neville, Janine e Draco para o sétimo e último ano. Gina e Luna para o sexto. Os Dursley estão bem à vontade convivendo com os bruxos, Duda passou o verão correspondendo-se com (...)

HOGWARTS LENDO HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL

                                                         OS LIVROS A professora Dolores Umbridge voltava de mais um encontro com o Ministro da Magia Cornélio Fudge em que passava seus relatórios dos acontecimentos em Hogwarts. Estava sabendo que alguns alunos se aliaram ao “famoso” Harry Potter em um grupo secreto (...)

HARRY POTTER E A AURORA DOS INSEPARÁVEIS - REUPADA

CAPÍTULO 1   O GRANDE DIA       O despertador tocou e ele abriu os olhos (“É hoje”, pensou o garoto). Levantou-se da cama e espreguiçou-se, alongando seu corpo. Em seguida, pegou um colchonete e executou três séries de dez flexões de braço e três de vinte abdominais. Gostava de manter seu corpo em forma, sendo um bom jogador de Futebol no time de sua escola, onde era atacante e seu (...)

HARRY POTTER E A AMEAÇA DAS PROFUNDEZAS - REUPADA

CAPÍTULO 0 INTRODUÇÃO/SINOPSE         A Série “Alter Orbis, Alter Scenarium” propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que (...)