Fan-Fiction

Wounds of Love

Hermione Granger uma adolescente rica, mimada , caprichosa e egoísta aposta com sua melhor amiga Verônica Heylmann se casar com o humilde e batalhador Draco Malfoy um médico que cuida da saúde da irmã mais velha de Hermione, a fim de mostrar que tem todos os homens aos seus pé,  mas será que após se apaixonar por ele e conhecer a pobrez Hermione o abandonara ou ficará do seu lado?

Esconder - Drarry

ATENÇÃO! Essa fanfic possui  yaoi, ou seja, relação homemxhomem. Se não gosta, NÃO LEIA!Resumo (completo): A Sala Precisa é um lugar feito para esconder; o que entra, fica e tira-lo de lá pode causar problemas. Assim como a lua, que guarda segredos de poetas apaixonados, a Sala Precisa fará seu trabalho e ocultará o inesperado.

Lílian Evans e o Pontas.

Brigas, Discurções, Mapa do Maroto e Marotos. O ódio leva ao amor, e Lílian descobre isso da maneira mais horrível possível. James logo percebe que se sente atraído pela menina que tanto o odiara. Mais não por muito tempo. 

Inimigos por Natureza ALBUSSCORPIUS

Albus levava uma vida isolado, apesar de todos o conhecerem como o filho de Harry Potter. Até que um acidente nas férias de verão muda todo o seu destino. Enquanto tenta se adaptar a uma nova condição, descobre que quando seu pai combate as artes das trevas desde o berço, você não tem muitas chances de viver uma vida convencional. Mais ainda, descobre que por mais que você sofra, ainda será capaz de sorrir se (...)

Harry Potter e o Sonho Draco Malfoy

Avisos: Na minha opinião é uma história minúscula demais pra ser considerada fic-de-verdade, mas "taí". Notas: Primeira fic terminada, então me perdoem - tudo e - qualquer coisa. Disclaimer: O blá-blá-blá de sempre. Tirando a ideia principal da história: um sonho, uma briga, um beijo desfeito, acordar; e o cheiro dos perfumes deles... O resto é com a titia Rowling, vá falar lá com ela.

anúncio

Harry Potter e o Pesadelo Draco Malfoy

Avisos: Eu não tenho uma beta ainda, aí fica meio difícil de fazer uma fic grande que preste. Todas maiores que duas páginas ficam terríveis. Ah, essa fic é slash: relação entre dois homens... Mais uma mini-fic para minha coleção u.u Notas: Segunda fic. Eu escrevi ela sem querer querendo, pra aula de redação. Disclaimer: O início da história é de um conto do livro “Os cem (...)

Na sombra da lua

*br /* Estou trabalhando nisso rs OBS: Ai pessoal, quem quiser comentar, votar na fic eu não ligo não sabe rs idéias, críticas, xingamentos, elogios, tudo eu to aceitando hehehe

Aquela do Harry bobão e do LufaLufa idota

Bom, tenho essa Fanfic a mais de um ano, mas só comecei a escrever ela a menos de dois dias – kkkkkkk’ – em fim, sempre amei Harry/Cedrico e sempre senti falta de fic’s deles, tipo, não são muitas e tals, então resolvi escrever essa :) – É minha 1ª fic, então, por favor, relevem certas coisas, ok? Kkkkk’ – ahhh, o título e algumas partes eu me inspirei nessa fic aqui ó  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32897 – tipo, eu AMO²²³³ demais ela, sério, a melhor que já li (...)

Memória - {Sirem} -

Essa fic foi feita única e exclusivamente para o I Chall fluff http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=8437907&tid=2596083378527870564&na=4 Fic vencedora, inclusive *-* Espero que gostem, se sim ou não, comentem. ~ Então eu tive a certeza de que não era um pôr e sim um nascer do sol.

Devaneios Marotos, por Sirius Black

Bom, eu tinha esse material do Sirius a um tempo, mas não conseguia fazer as benditas “costuras” sabe? Acho que quem escreve sabe bem do que estou falando né?   E lendo Adorable Shadow, Sinapse, vi que não precisava exatamente disso. E assim surgiu, Devaneios Marotos, por Sirius Black *-*   Beeeijos e espero que curtam ^^PS: Tem Slash, mas nada explicito ok?