Meu Perfil

Docinhos Açucarados

19, Feminino, Vinhedo, SP

Oi, eu costumava usar a conta Gatinhos de Chocolate, mas eu simplesmente não consigo mais entrar, então essa é a minha conta nova (não que alguém ligue)!

Eu tenho doze anos, mas mesmo assim tenho conhecimento o suficiente para dizer com toda e é total certeza que Harry Potter é o melhor livro que existe! Ele é cheio de magia, amor e aventura, e tenho certeza de que qualquer um que der uma chance ao livro, vai amar tanto quanto eu.


Minhas Fan-Fics

Caminhos - Escuridão e Luz

     Harry Potter era um bruxo, um dos melhores de sua série, na verdade. Ele era um órfão, sem nada de especial, somente mais um dos mestiços inteligentes da casa da Sonserina. Ele não tinha amigos, e não precisava de nenhum, de qualquer maneira.        Pelo menos era assim que Harry pensava até a chegada de seu quinto ano em Hogwarts, quando Neville Longbotton, o menino-que-sobreviveu, alegou ter (...)

Voltando a ser criança

       Durante o sexto ano do famoso Harry Potter, um passeio a Hogsmead da terrivelmente errado, e um feitiço desconhecido leva a vida de seus dois melhores amigos a loucura, quando eles se encontram tendo que cuidar de um problemático Harry de cinco anos de idade! Deem uma chance para a fic, e desculpe qualquer coisa.