Meu Perfil

Melanie Weasley Granger

27, Feminino, Rio de Janeiro, RJ

Amo ler. Pricipalmente livros que viraram filmes. Sou muito romantica. Mais do que gostaria de admitir. Ninguém me conhece. Nem meus amigos. Simplesmente não consigo me mostrar a ninguém então finjo ser outra pessoa. Sei que é estranho, mas no dia que conhecer alguém que seja como eu, eu vou mudar. Se eu me lembrar de alguma coisa eu escrevo... Beijos!


Minhas Fan-Fics

What next?

Acho q todos nós sempre quisemos saber o que acontece depois. Pelo menos eu sempre quis. Então essa é a minha ideia e minha fantasia do que aconteceria depois. Ela ta bem novinha ainda, então para quem quiser se aventurar pela minha ideia de como será a vida, principalmente de Rony e Hermione, pode se aproximar. Espero que goste. Quer saber mais? Então venha comigo!    

É o nosso destino

os dezenove anos ocultos... do Rony e Hermione. O que aconteceu depois que a guerra acabou? Quando se casaram? Como foi as brigas?  Peguem leve. É minha primeirissima fic e sou nova (apenas 14) e sei que minha fic não será do tipo \"noooooossa\" como a fic Como tem que ser, mas acho que é fofa e resolvi postar para ver o que acham. Epero que se divirtam!!!