Fan-Fiction

Dont You Want Me, Baby - UA

Short fic (alguns capítulos apenas) baseada na música "Don't You Want Me?" . A história mostra o amor entre o ambicioso Sirius Black e uma garota que ele conheceu em um bar depois da meia noite, Marlene McKinnon. Ela era garçonete e queria ser uma modelo reconhecida e ele ofereceu um mundo de sexo, luxo e fama, que a garota recebeu de bom grado. Juntos, eles conquistaram o brilho e glória e também começaram um relacionamento (...)

Bring me to life.

Eu nunca me importei com o que falavam de mim pela escola. Boatos são boatos e na maioria dos casos são falsos. Mas talvez um ou dois fossem verdade. Talvez eu realmente fosse um conquistador arrogante, mas pouco me importa. Eu saio com meninas, é normal. Mas eu nunca dei esperanças para nenhuma, nunca fui falso. Das meninas com quem já sai, nenhuma me despertou nada de diferente. Mas aquela... Só de olhar aqueles olhos eu já ficava bobo.- (...)

anúncio

Digno de um suspiro

E era a chuva que a fazia tremer – ela disse a si mesma – e não as mãos dele na cintura dela. Não era a sua silhueta alta e curvada que se encontrava pressionada contra o corpo dela. Ele não a afetava daquela forma... Ainda sim, a coluna do castelo era a única coisa que a impedia de cair.

Mudando a Historia (Lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal)

Por um pedido especial, Dumbledore reuni Severus, Lily, James, Sirius e Remus no salão principal agora transformado em uma especie de casa.Confinados eles irão ler na companhia de Harry e seus amigos (vindos do futuro) sobre a vida do próprio Harry. Descobriram o que aconteceu a ele em seus primeiros anos de vida preso na rua dos Alfeneiros, conheceram as aventuras do garoto em seus anos em Hogwarts e a busca pelas Horcruxs. Passando por cima de seus rancores e (...)

Expecto Patronum :: Jily

Será que Lily estava realmente apaixonada pelo garoto que ela sempre odiou? Será que tudo o que parecia raiva era amor? Lily tem certeza, quase certeza, bem ela acha que não.Tudo o que ela estava sentindo não devia ser nada, talevz tivesse ficado louca com os comentários de suas amigas.Lily Evans jamais poderia amar James Potter, e este nunca poderia ser melhor do que ela.Bem é o que vamos ver, afinal ninguém pode mandar no (...)

Marotos & Cia lendo HP

Para mudar o futuro, é necessário mudar o passado... Em Hogwarts, mais especificamente, no sexto ano dos Marotos, um pacote estranho apareceu no Grande Salão... Livros? Sim, livros! E viajantes do futuro? SIM! Nossos Marotos, junto com toda Hogwarts, leram HP para mudar tudo. Vai dar certo? Leia para descobrir! P.S.: sei que a sinopse tá ruim, mas a fic é boa!

Viver Além - Uma fanfic Os Marotos & Lily

Às vezes ela achava que se desse um passo para fora da Torre de Astronomia, ela simplesmente flutuaria pra longe. Ele não conseguia se lembrar da última vez em que havia olhado antes de saltar. Ela teve seu primeiro beijo em um jardim ensolarado aos 15 anos. Ele perdeu a virgindade aos 15 anos. Ela queria escrever. Ele queria jogar Quadribol. Ela achava que estava apaixonada e não gostava desse fato. Ele sabia que estava apaixonado e definitivamente (...)