Meu Perfil

Manuh_Potter

26, Feminino, Curitiba, PR

Sou daquele tipo de garota que se diverte em qualquer lugar, desde que esteja com as pessoas que ama,que ri de todas as coisas idotas que os amigos dizem,que é leal a quem é leal a ela,que odeia estudar, que sempre está la quando mais se precisa dela e acima de tudo uma marota nata ;*


Minhas Fan-Fics

Quando Marotos Se Apaixonam...

Era uma vez... Na calma e pacata escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, uma bela garota, Riley Runt (aquela que a inventou a "mentirinha" mais escandalosa de Hogwarts). Ela era amiga de Sirius Black (aquele que tem uma Paixão impossível). Ela dividia o dormitório com duas amigas: Lilian Evans (a ruiva mais cabeça quente de todos os tempos), que era a paixão nada secreta de James Potter (o Maroto das táticas infalíveis) e com Amber Clarck (...)

Marotices de Amor

Esse era para ser mais um ano comum na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts?? Errado!! Esse era pra ser o MELHOR ano em Hogwarts... Porem a volta de antigos alunos abalaram alguns corações e mexeram com algumas amizades...N/A: Beem peesoas, eu sei que a sinopse ficou devendo, mas eu postei um trailer, e eu espero que compense!!