Meu Perfil

Mania do Potter

33, Masculino, Rio de Janeiro, RJ

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."

Bem, o que falar a respeito de mim? No momento, não muito... Mas quem sabe eu consiga dizer um pouco mais sobre mim com o passar do tempo...

Gosto bastante de ler fics, apesar de ultimamente as fics realmente boas serem bem raras aqui no F&B... A verdade é que o interesse por esse universo caiu bastante após o lançamento do último livro, em 2007, e consequentemente muitos autores, tantos ótimos quanto aqueles mais ruinzinhos, acabaram também desistindo das fics, por não ter aquilo que o mais motiva a escrever: o leitor. E devo confessar, isso já me desanimou várias vezes, porém nunca consegui me afastar totalmente desse universo, e acabo sempre voltando.

Por enquanto, é apenas isso... Espero vagar por entre as fics do F&B por um bom tempo ainda, persistindo, e também torço para que esse nosso refúgio continue existindo por um longo tempo.

E também espero que vocês, leitores, se encantem e gostem bastante das minhas fics!!

Beijos e abraços a todos.
Pedro (Mania do Potter)


Minhas Fan-Fics

Curiosidade

  Ela é apenas uma menina, uma simples menina de nove anos. Numa família imensa! E a expressão "a curiosidade matou o gato" nunca a impediu! Conheça a história narrada por Rose Weasley, que tem o poder de ser muito curiosa e o dom de irritar e constranger as pessoas.     "Adultos são tão sem imaginação. Sempre escolhendo roupas. Mamãe costuma dizer que eu ligo tão pouco para roupas que (...)

Innocence - Sirius&Marlene - UA

Marlene relembra toda sua vida ao longo dos anos, confidenciado até alguns segrdos à Sirius, que primeiramente não deseja a partida de Marlene. Ela tem que decidir entre seguir para Oxford, com a companhia dos amigos, ou para Cambridge, onde o curso que pretende, é melhor conceituado. Ela pesa prós e contras para tomar a decisão final, e compreende que o mundo, as pessoas não são tão inocentes quanto imaginava. Universo (...)

Cioccolato - Uma doce paixão - Harry&Hermione

Novamente, uma parede branca, olhou para o outro lado, e para sua surpresa, além do habitual branco, uma linda figura, duma adormecida donzela, estava deitada e aquecida por cobertas também brancas. Ressonava de maneira tranqüila, e estranhamente bela. Seu peito subia e descia de maneira ritmada com o leve e gostoso barulho que fazia ao respirar. Uma cascata de vivos e bagunçados cabelos castanhos caíam pelo lençol, também se mexendo com o (...)