Meu Perfil

Thomas Cale

31, Masculino, São Paulo, SP

A casa Sonserina é um lugar desolador. Um lugar onde a esperança e a alegria pouco são vistas. A maior parte dos meninos que habitam o lugar foi levada para lá muito nova, carregando uma familia cuja prioridade de sangues-puros prevalece. A maioria deles padecem sob o regime opressor do Lorde das Trevas, cuja violência e crueldade têm como único propósito honrar à memória de si mesmo - e passam suas vidas prisioneiros dos corredores labirínticos de suas próprias mentes. Essa casa tem séculos de história e segredos, e que ninguém conhece por completo.

No meio desta primeira vista provisória da Sonserina há alguém. Talvez ele tenha sangue-puro ou talvez seja um sangue-ruim: ninguém sabe ao certo. Lá ele é chamado de Thomas Cale. Seu verdadeiro nome ele já esqueceu assim como seu status de sangue.


Minhas Fan-Fics

PAPAI NOEL PODE APARATAR

 - Será que Dumbledore é o Papai Noel?  - Como é que é? – estranhou Hermione, fazendo uma careta.   Harry o olhou como se fosse louco, se perguntando de onde ele tirava essas coisas.  - Não me olhem assim! – ralhou Rony, bravo. – Sempre me disseram que Papai Noel tinha uma longa barba branca, ‘tá?  Afinal, esse é o verdadeiro espírito do Natal.