Fan-Fiction

A Morena, a Ruiva e a Loira

Narrado por Marlene Bla...McKinnon. As marotas e os marotos iam ficar sozinhos, numa mesma casa, ou seja, confusão à vista. Agora, eu, Narradora Imparcial, vou passar a  palavra para eles:   Lilian Evans:- Isso não vai dar certo! Um fim de semana com o Potter...Tô ferrada. Aquele idiota presunçoso arrogante charmoso lindo maravilhoso vai me encher a paciência durante o fim de semana todo!Tiago Potter:-Tô amando isso!- (...)

Coletânea James Morrison - Songfics

Tudo começou quando eu reparei que as músicas de James Morrison são uma ótima inspiração para fanfictions. Quanto mais eu pensava no assunto, mais idéias eu tinha. Estou lançando agora a fic que vai reunir todas  essas idéias. Então aumente o volume do computador e aproveite!Sim, eu sei que eu tenho problemas. Tenho várias fanfics pendentes e agora estou criando mais uma. Pois é, mas é que eu (...)

Flocos de Neve

Nosso quinto ano começou. Sinto que ele será marcado por supresas. Dizem que quando o último floco de neve cai, deve-se fazer um pedido. Secretamente fizemos os nossos. O que irá acontecer? ### - Como você se sentiu Emme? Emmeline olhou para Alice sem saber o que dizer. Isso tudo foi inesperado. Mas ela sabia que as meninas não descansariam enquanto não soubessem sua posição sobre aquilo tudo. E começou a (...)

Is this the combined

"(...) por que diabos eu penso tanto no Potter?" Um namoro perfeito, amigas lindas, amigos divertidissimos e acima de tudo : marotos! Uma vida em Hogwarts, inteligencia e beleza, o que mais alguem pode querer? Pra Lily Evans a resposta é simples, tem nome e sobrenome!   ps: péssima pra resumos, mas a fic ta boa, eu garanto Q

Man down - S.M. PRÓLOGO ON

"Eu me chamo Marlene Mckinnon.... E eu matei aquele homem."x.xEu não queria tirar a sua vida/Eu sei que não foi certo/Eu não consigo nem dormir à noite/Não consigo tirar isso da minha cabeçaMan down - Rihanna#x.x“Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam uma cicatriz. Seguem-nos até nossas casas, mudam nossas vidas. Traumas derrubam a todos, mas talvez essa seja a razão. Toda a dor, o medo, as idiotices. Talvez viver isso é que nos faz seguir adiante, é o que nos impulsiona. (...)

Apaixonada pelo maroto 3 - O Final

Finalmente chega o final dessa história. Lily percebe, então, que o amor da sua vida é Tiago, e Tiago também percebe isso. Tentam ficar um longe do outro, mas é algo totalmente impossível. Será que eles ainda continuarão separados? Ou será que voltaram a ser como eram antes? O casal mais improvável do mundo?Eu esqueci de colocar aqui, mas ainda assim está valendo. Como não estou em nenhuma outra rede (...)

anúncio

Back in Black

E se... E se Sirius Black não fosse o Gryffindor que todos adoramos?! E se Bellatrix Black não fosse a Slytherin cruel à qual todos estamos habituados?! Eles têm os lugares trocados... Ela está decidida a ter vingança da sua própria família. Ele esconde um segredo mais sombrio que o seu próprio nome. "Eu sou um Black! - Sirius disse olhando para o feiticeiro. - E um Black não se submete à vontade de (...)

O Último Verão

As férias de verão chegaram e com ela o fim de uma etapa na vida dos amigos: Tiago, Sirius, Remo, Pedro, Lilian, Marlene, Dorcas, Alice e Frank.Hogwarts ficou para trás, agora eles têm que decidir qual caminho devem seguir. O mundo bruxo está em guerra. Pessoas estão morrendo. Mas ainda resta para esses jovens amigos o último verão antes de enfrentarem a realidade...

Sirius Black - REPOSTADA

Sirius Black: o único maroto solteiro, livre e desempedido, full back do time de rugby, lindo, inteligente, esperto, irresistível, amado, invejado... Em uma palavra - EU! _____________________ É, a fic foi deletada por engano (ABSURDO, eu sei)! Eu fui clicar em [visualizar], mas acabei clicando em [excluir] e por algum motivo a mensagem, que pergunta se eu tenho certeza que quero excluir a fic, não apareceu... A fic está sendo repostada aos poucos. Por (...)

A Corça

  - Isso vai animar você um pouco, Almofadinhas - comentou Tiago em voz baixa - Olhem quem é que...  Sirius virou a cabeça. Ficou muito quieto, como um cão que farejou um coelho.  - Excelente - disse baixinho - Ranhoso  Snape estava novamente em pé, e guardava as perguntas do exame na mochila. Quando deixou as sombras dos arbustos e começou a atravessar o gramado, Sirius e Tiago se levantaram.   Lupin e Rabicho (...)