Fan-Fiction

I Dont Know If The World Will End Today

Não há nada pior para uma mãe do que ver seu filho em perigo. Mantenha-se forte, Lily dizia para si mesma. Ela não poderia desabar. Não aqui, não na frente dele. A verdade era que ela sentia muita falta de seu melhor amigo. Ninguém jamais seria meramente equivalente ao que ele era para ela. Ninguém a conhecia como ele. Ninguém, naquele dia, a consolaria como ele.

Heartless - Salazar&Helga

Eles sempre foram três, ainda que ele estivesse entre eles. Porque suas ideias eram contrárias demais para que se pudesse conceber que o quarteto estava unido em alguma coisa. Desde seu começo, Hogwarts estava destinada a ser comandada apenas por três. Salazar não tinha um lugar ali. Para Helga, o preço da partida dele era alto demais.  Cast: Salazar Slytherin - Jonathan Rhys Meyers Helga Huffepuff - Billie Piper Godric Gryffindor - Henry (...)

Uma Potter e um Malfoy

Lílian Luna esta em seu quinto ano em Hogwarts junto de suas duas melhores amigas Carla e Suzy. Nacida na família dos Potter,  ela esta condenada o odiar Scorpius o filho do rival de seu pai, Draco Malfoy. Eles simplesmente se detestam, é sempre aquela briga entre os dois, afinal  uma Potter  e um Malfoy ? ... Impossível. Se preparem para muitas surpresas, risos , brigas e discuções.- A Fan-Fiction é propriedade (...)

Smart

TRADUÇÃO. Ele sabia que eu não choraria. Sou mais inteligente que isso. O egoísmo me incita a chorar, mas é claro que não chorarei. Eu não quero chorar; eu nem sequer quero persuadi-lo. O destino repousa em nossas palavras, então não vou falar nada. Ele sabia que eu não daria uma dura nele. Ele é mais inteligente que isso.

anúncio

End

Tom Marvolo Ridlle era uma pessoa fria até Lizzye Di'Pierre entrar em hogwarts, Cabelo louro platinado, olhos da mais doce menta, e, digamos, que era esbelta, linda, para ser mais presciso, Ridlle Que sente algo como "Amor a primeira vista" acha que Lizzye é a melhor coisa que poderia ter acontecido na sua vida, mas é bem ao contrario, Lizzye trará mais dor do que nunca, e muitas decepções, Mas Como Ridlle disse: -"Melhor morrer amando, do que morrer sem nunca ter amado"

Verdade Inventada

"Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso." Clarice Lispector.

A sangue frio.

Hogwarts..  1967, você com certeza já ouviu falar de Belatriz Black. Ah, uma Black! Mano, ela é uma Black! Ela, Narcisa e aquela outra.. Ah claro, a doce Andrômeda. Não são nomes comuns, mas quem disse que elas são comuns? Belatriz Black tem 16 anos, pele morena.. Ah como e irresistivel! Lábios rosados e longos cabelos negros.. a mais diferente das irmãs.. existem boatos de que ela não seja filha de Druella! Mas (...)

A Vida de Tom Riddle

Conta a história de Tom Riddle, porque uma pessoa fica tão ruim, será que é possivel alguem simplesmente nascer ruim? O que leva uma pessoa ser assim, todos ficarão sabendo porque Tom Riddle quis se trasformar no pior vilão de todos os tempor (Lord Voldemort) (Por Favor comentem deixe suas criticas e sugestões)

Princeps Niger

Princeps Niger Princeps Niger era um jovem feiticero de 10 anos muito  solitario,filho de um pai trouxa, viuvo e arrogante.princeps (Prinps) gostava de ler e por conta disso adiuiril uma certa capacidade de ver o mundo de um geito mais aberto,mais detalhado,na vespera de seu aniversario prinps,recebeu uma noticia que ia mudar definitivamente sua vida. Descobrio que ia para a escola de magia e bruxaria durmstrang seu pai achou inpossivel,pois nunca iria imaginar que seu filho (...)

Comporte-se Como Uma Dama ... Pense Come eles

*b*Pense bastante mas você nunca vai poder saber o que um homem sente ... exceto se você for um .  É raro encontrar uma mulher que ganhe dos homens no jogo do amor , isso é mesmo muito raro.   Mas nem todas elas se dão por vencida , você só tem que saber pensar como eles ...e isso não é nada facíl ,ou melhor não era nada facíl , até Scarlon Phill escrever o seu próprio livor , de (...)

Uma Luz No Fim do Túnel

"Você, Ninfadora Tonks, me ensinou o prazer de viver. E se eu sou feliz hoje, foi tudo por sua culpa. Talvez, eu acorde desse sonho maravilhoso, e me depare com uma linda mulher independente de sentimentos por lobisomens velhos e insuportáveis; e continuar com minha vida monótona. Ou talvez, não."

All was well...

     " Talvez ao andar pelas ruas,sem ser notada,ela encontrasse um pequeno bar imundo e miserável,um bar onde bruxos se encontram para tomar um café ou uma cerveja amanteigadaOnde se embriagam com Whisky de Fogo,com cigarros e fumaça"    Fic escrita há muito tempo atrás,que resolvi postar agora,espero que gostem ;)      Espero que gostem e C-O-M-E-N-T-E-M.