Meu Perfil

Giullia Lupin Black

34, Feminino, São Paulo, SP

Twitter

Hola, eu sou a ex autora Giullia Galvão. Decidi assumir o meu amor platonico em publico agora, RemoXSirius! Amo escrever, e ler é o meu melhor passa tempo. Sou formada em Design Gráfico e estudo fotografia digital como futura carreira.
Sou apaixonada pelo mundo Magico de J.K, e espero escrever para o resto de minha vida. Beijos marotos e espero que gostem das fics.

MALFEITO, FEITO!
NOX!


Minhas Fan-Fics

Como tudo começou - Cap6 on ALELUIA

"Temos o prazer de informar que V.sa  tem uma vaga na Escola da Magia e Bruxaria de Hogwarts\\\". Senti meu coração inflar de felicidade e entusiasmo, então realmente estava certa, eu não era uma esquisita como Petúnia dizia aos quatro ventos, eu era apenas diferente, era uma bruxa.Dei um suspiro e abracei a carta com carinho, logo eu estaria o lugar que realmente pertencia.(trecho capitulo 1)

Se Existem Marotos, Porque Não Marotas 2 CAP 2 ON

Depois de viver grandes aventuras em sua adolecencia, as marotas estão de volta em uma nova aventura, que vai fazer o seu coração bater de emoção, os seus olhos chorarem de alegria e de sua boca sair milhares de gargalhadas! Elas estão de volta! Lily, Gaby, Line, e July... ...Em sua nova aventura!!! EM BREVE!!! ...Porque ainda a história não acabou!ATENÇÃO: ESSA FIC PODE SIM SER LIDA POR PESSOAS QUE NÃO (...)

Projeto 001 Pontas Tiago Potter em Dose Dupla, Meu Merlin, nos proteja TRANCADA

É melhor ler o Trailer que está ai em baixo, tá? -"- -''- -''- -''- -''- -''- -''- -''- -''- -''- -''- -''- -''- -''- -''- ***Sem comentário = Sem atualização*** ..... ***Comentário = Atualização*** _*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_ Leiam também “**Se Existe Marotos, Porque Não Marotas?**” http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=9230 “Marotos e Marotas... Tudo Pode Acontecer!” http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=9720 " ...:: O Leão e a (...)