Meu Perfil

Lady Anna Black

33, Feminino, rio de janeiro, RJ

Facebook

Oi!

Estou finalmente atualizando meu profile. Isso mesmo, podem comemorar!

Bom, vamos ao que interessa... O que realmente interessa?... para e pensa: mas que pergunta idiota! Ora, esse é o meu perfil. Entao, vamos falar de mim.

Eu sou morena, tenho cabelos castanhos cacheados, sou um pouquinho alta 1,75, infelizmente; isso pode ser ruim em algumas situações...tenho olhos castanhos e bom, o resto eu deixo para a imaginação de vocês. :)

Quanto ao gosto musical, posso dizer que prefiro rock, mas nao tenho nada contra outros tipos de musica, a nao ser que seja funk - algo que eu simplesmente nao suporto.

Bandas favoritas: U2, Coldplay, Aerosmith, Fall out boy, Alanis Morissete, Dani Carlos, Evanescence, Muse, Queen, Legião Urbana, Linkin Park, Paramore, Michael Buble, James Blunt, Guns N' Roses e a lista continua...

Agora, vamos aos livros preferidos: Twilight (gostei da série, salvo algumas criticas), Harry Potter (nao me perguntem o melhor, porque eu sinceramente nao sei...), O Dom Da Historia - Uma fábula sobre o que é suficiente de Clarissa Pinkola (que é maravilhoso), presente da minha querida professora de português e literatura; O Morro dos Ventos Uivantes, Dracula, Minha primeira paixão, de Pedro Bandeira e Elenice Machado de Almeida, O Pequeno Príncipe, O Código Da Vinci, Anjos e Demônios, Fortaleza Digital, /God! para pra respirar/ Vinte Mil Léguas Submarinas, Romeu e Julieta e Sherlock Holmes ( acredito que eu tenha lido todos os livros, ou quase todos, pelo menos).

Sou suspeita para falar de personagens, porque gosto até daqueles que fazem papel de vilões. Ha sempre o lado deles da historia, apesar de nao gostarmos, na maioria das vezes. Mas, sou fa de Edward e Bella, James e Lily, Romeu e Julieta, Mr. Darcy e Elizabeth. Ah, e eu concordo com a IceBlueQuill ( Podem babar, ela é minha melhor amiga! E eu sei, eu sei... morram de inveja haha). Jacob e Bella fariam um belo casal, se Edward e Bella nao fossem tao perfeitos juntos.

Por enquanto, é isso!

BBB

Lady Anna Black


Minhas Fan-Fics

Take a Chance

PARCERIA COM ICEBLUEQUILL - Tudo o que ele não queria era um filho. Seria arriscado. Mas esse também era o sonho de Dora. Agora eles teriam de decidir se o risco vale a pena. N/I: Oi povo do Floreios e Borrões! Aqui é a Ice falando. Essa fic foi escrita para o Projeto Hogwarts do 6V; e ela é uma parceria com Lady Anna Black. Anyways, essa foi a minha primeira R/T e também foi a nossa primeira fic em conjunto; logo eu não fazia ideia do (...)