Meu Perfil

Alice Spring

23, Feminino, Fortaleza, CE

Facebook

Sou grifinória de coração, sonhadora e gosto de Paramore. Amo fics sobre os Marotos.


Minhas Fan-Fics

A Morena, a Ruiva e a Loira

Narrado por Marlene Bla...McKinnon. As marotas e os marotos iam ficar sozinhos, numa mesma casa, ou seja, confusão à vista. Agora, eu, Narradora Imparcial, vou passar a  palavra para eles:   Lilian Evans:- Isso não vai dar certo! Um fim de semana com o Potter...Tô ferrada. Aquele idiota presunçoso arrogante charmoso lindo maravilhoso vai me encher a paciência durante o fim de semana todo!Tiago Potter:-Tô amando isso!- (...)

Amo você, pura e simplesmente.

Fic que narra o sétimo ano de Alice Spring, que conta sua relação com Sirius Black, e claro a de Tiago Potter e Lilian e de Remo e Dora (que é chmada de Ninpha) no seu diário.Não sei se vai ficar legal, mas é o seguinte: como eu ainda não escrevi ela  quem ler vai ter que comentar, ok?Senão eu não posto! 

Não desista, por favor.

´´Por favor, não desista.Não precisa desistir mais.Eu apenas descobri que amo você, não era o que você queria?Então.E não posso mais viver sem você, é simplesmente impossível, porque eu te amo.Pronto: eu te amo.Acontece que eu apenas percebi isso tarde demais.E quer saber?Você se humilhou por mim : é justo que eu me humilhe por você.E se isso for o necessário para que você (...)

A única

Ariana Black é orfã.Morou num orfanato durante anos e quase foi abusada sexualmente pelo diretor do lugar.Mas não é isso que a faz ser única.Não é isso que a faz ser especial.Ela tem o Dom da Especial, um dom que só mulheres especiais tem.Ele possibilita ela saber o caráter, a confiabilidade das pessoas utilizando um olho que tem na barriga.E ainda tem mais: ela é ruiva dos olhos violeta, duas coisas que não (...)