Fan-Fiction

Tarde Demais.

"Uma lágrima rolou Do meu olho ao perceber Que era a última vez Em que eu ia ver você Outra lágrima rolou Dentro do meu coração Ao ver a velocidade Com que as vidas vão em vão" Os testes tinham finalmente acabado. Harry Potter estava depressivo. Perdera as esperanças de ser auror, graças a ela, pois se não pensasse tanto nela, ele teria, provavelmente, passado nos exames. Mas não. Ela não saía de sua cabeça. Harry não deveria ter dito aquilo dela. Primeiro, pois ele não (...)

Loves Me Not

Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor.Mas para onde vá levarei o teu olhar e para onde caminhes levarás a minha dor.Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos uma curva na rota por onde o amor passou.Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame, daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.Vou-me embora. Estou triste: mas (...)

Nunca Sozinho, Nunca Mais

[TRADUÇÃO] As piores férias de Harry atingem seu pior ponto. Serão elas o suficiente para que ele conheça o tipo de amor que ninguém nota quando está presente, mas que se busca desesperadamente quando não está?

O Último Maroto - Concluída

Antes do começo existia uma amizade infinita...  *Fumaça e música de fundo*  - Tenho certeza que o filho legítimo de um maroto encontraria o mapa na escola em questão de poucos anos. - disse Remus, rindo.  James o cumprimentou com um aperto de mão estiloso e lhe deu um meio abraço, dizendo: - Isso aí Aluado, falou como um Maroto e meio... hehehe. - se virou para os outros amigos e disse - Acho que o melhor lugar (...)

Angústia

Mesmo tão diferentes possuíam uma relação, estava ciente que aquilo não terminaria bem, mas se recusou a enxergar isso. Afinal nunca imaginou que aquele sentimento profundamente inquietante e que oprimia o seu coração, fosse uma angústia mortal. ****************************** Minhas outras fics, todas D/Hr: - Atração - Preciso de Você! - Preciso de Você 2 - Me dê Algum Sinal - Essa Noite... (...)

Always with you.

Mesmo sem saber, ela me deu a melhor idéia do mundo. Se eu conseguisse voltar no tempo e levar meus pais junto comigo pra casa dela, eles não morreriam! E tudo voltaria a ser perfeito! ( ... ) Agora aqui estou, em um lugar familiar desconhecido, falando com um diretor estranho e com um Dumbledore muito mais novo sentado ao meu lado. Coisa boa não pode ser.

O Herói

One-shot     Sinopse: É, cada dia a gente cresce e por vezes se esquece que a vida não depende de quão grande ou quão os outros te achem maduro, você pode pensar que tudo está por um triz e descobrir e somente acabou por recomeçar. Talvez você tenha tentado pegar um atalho na estrada da vida e com isso voltou ao inicio. Mas não temas, é só caminhar novamente e sempre terás aquela pessoa que (...)

anúncio

Empty - Quando se perde alguém - Sobre Fred e Jorge

Com passgens de suas vidas, dentre brigas e campanherismo que só gêmeos podem ter, Empty - Quando se perde alguém retrata a perda do ente querido, mas no caso de Jorge, é mais profundo, só quem tem um gêmeo para saber o temor, a dor, e amargura de pensar em perder a sua metade. É uma fic simples, é um pouco antiga e está sem revisão, mas algumas pessoas choraram na época, será que essa song do The (...)

obsessive fire - SM

eles eram jovens, eles tinham fama, eles eram amigos, eles tinha uma banda. Porém, o que eles vão ser quando um sentimento obsessivo, repleto de fogo, de vingança, resolve vir à tona e acabar com eles? Ninguém sabe, mas o que todos sabem é que quem brinca com fogo, geralmente se queima. Contém: apologia a vingança, mentira e violência. Beta: Mariana Radcliffe

Alvorada Voraz

Condenado injustamente por um crime que não cometeu, Sirius Black vive os mais sombrios anos de sua vida, fadado ao horror e ao desespero. *p*\"Durante toda a minha estada no inferno, entre quatro frias paredes de limo: cela solitária. Descobri que não vivo mais, apenas me alimento das lembranças. Corroído pela dor e pela agonizante melancolia. Surdo pelos gritos, num querer de respostas... Entre a dor e o sangue e o desespero aterrador.\" *p* (...)

DRAMIONE - Nostalgia de Natal

Mesmo odiando o Potter e o Weasley, não posso negar que eles sabem como fazê-los felizes. O engraçado é que eu nunca vi os meus filhos se divertirem tanto assim comigo.**   Aquele era o primeiro Natal que passaria sem nenhum presente. Não que àquela altura presentes fossem importar... - Eu comprei isso para você  **  - Não pedi para ninguém ficar aqui por mim  - Eu (...)