Meu Perfil

Clarissa Wolff

27, Feminino, Porto Alegre, RS


Minhas Fan-Fics

Alvorada Voraz

Condenado injustamente por um crime que não cometeu, Sirius Black vive os mais sombrios anos de sua vida, fadado ao horror e ao desespero. *p*\"Durante toda a minha estada no inferno, entre quatro frias paredes de limo: cela solitária. Descobri que não vivo mais, apenas me alimento das lembranças. Corroído pela dor e pela agonizante melancolia. Surdo pelos gritos, num querer de respostas... Entre a dor e o sangue e o desespero aterrador.\" *p* (...)

Harry Potter e o Segredo dos Black

*b**i*Uma surpresa*/b**/i* *br*Foi então que ele notou que era 31 de Julho. Seu aniversário. Só pôde pensar uma coisa: “Este foi o melhor presente que eu poderia receber!” *p**b**i*Um passado misterioso*/b**/i* *br*“O último dos Black, todos pensavam... mas quem vos escreve sim, é o último dos Black. Ou A última, devo dizer. *br*“Para alguns, essa notícia é uma surpresa; para outros um choque; o (...)

*+.| Confissões Para o (meu) Idiota |.+* WWW.FANFICTION.NET/~GWEENBLACK

Um diário guarda muitas coisas. Segredos, revelações, loucuras, teorias malucas e todos os nossoas pensamentos. Mas o que pode conter nesse diário quando este pertence à monitora-certinha Lílian Evans? O que o diário da adolescente mais briguenta de Hogwarts poderia esconder? Ou Lílian Evans é tão transparente e certinha que não apresenta segredo algum? “Com certeza nunca me apaixonaria pela pessoa que eu mais odeio. Ou apaixonaria?” by Lily Evans, com intromissões de Gween Cooper e (...)

.*«¤Amores Marotos - A Filha de Avalon¤»*. || WWW.FANFICTION.NET/~GWEENBLACK

FIC SE MUDOU!!!!!! www.fanfiction.net/~gweenblack *b**p*No mundo dos bruxos, as marés do poder estão se modificando. Para mim, a era da humanidade passa em questão de momentos, mas de tempos em tempos uma pequena vibração atrai minha atenção. Momentos atrás, foi a queda de Atlantis, o amor de Sianna e Gawen, a ascenção do Rei Arthur. Mas agora, as marés estão mudando de novo, e alguém com o rosto de minha filha Sianna vem ao mundo...*/b* Então, num último esforço, a Senhora (...)