Meu Perfil

Mahizidio

31, Feminino, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP

Twitter

"Mudam-se os cenários, variam os atores, mas a substância persiste" - Monteiro Lobato

Leonina corvinal, com um pesinho na Sonserina. Completamente apaixonada pela magia de Harry Potter, inveterada fã do ship mais perfeito de todos: Dramione - mas aberta a novas experiências...!! Irremediavelmente implicante e impaciente, que odeia se descrever e lidar com pessoas lerdas! E futura jornalista tentando ser o mais feliz possível!! =)


Minhas Fan-Fics

Como eu odeio ser um Malfoy - DRAMIONE

Após a Guerra, Draco volta para Hogwarts e se vê apaixonado por Hermione, no entanto um feitiço de família o impede de demostrar o que sente. O único jeito de anular esse feitiço é enfrentando a situação, mas ele só vai descobrir isso com o tempo. (descrição horríveeeeel!!!! rs ''/) Pessoal, leiam minhas outras fics também!! * Só mais um café - (...)

DRAMIONE - Nostalgia de Natal

Mesmo odiando o Potter e o Weasley, não posso negar que eles sabem como fazê-los felizes. O engraçado é que eu nunca vi os meus filhos se divertirem tanto assim comigo.**   Aquele era o primeiro Natal que passaria sem nenhum presente. Não que àquela altura presentes fossem importar... - Eu comprei isso para você  **  - Não pedi para ninguém ficar aqui por mim  - Eu (...)

A Arte de Aprender a Amar - DRAMIONE

Genteeee, leiam também minhas outras fics: * Só mais um café - Draco/Hermione: (Drama/Romance: G-Livre)http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45766* E fogo - Draco/Hermione: (Tragédia/Romance: NC16/17)http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45487* Efeito Colateral - Draco/Hermione: (Romance/Pós-Guerra: NC16/17)http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45046* Nostalgia de Natal - (...)

Romione - short - Meu coração

Foi o beijo mais doce que algum dia eu sonhei pudesse existir. Tantas palavras não ditas em um simples gesto. Naquela hora a única coisa que eu queria era que o mundo parasse e nós ficássemos ali para todo o sempre. Apenas aqueles dois amantes que acabaram de conhecer o mundo.Genteeee, leiam também minhas outras fics:  * Só mais um café - Draco/Hermione: (Drama/Romance: (...)