Meu Perfil

Debyh Wood

2025, Feminino, SP

Twitter


Minhas Fan-Fics

Atração

Nas férias antes do sétimo ano, Draco tem uma estranha missão a cumprir, em meio a muitos acontecimentos Hermione o acaba encontrado, convivem juntos e uma estranha atração acontece.   Obs: considere os acontecimentos do sexto livro com exceção do namoro entre Harry e Gina. ---------------------------- Minhas outras fics D/Hr:   Preciso de Você!   Preciso de Você 2   Não me (...)

Angústia

Mesmo tão diferentes possuíam uma relação, estava ciente que aquilo não terminaria bem, mas se recusou a enxergar isso. Afinal nunca imaginou que aquele sentimento profundamente inquietante e que oprimia o seu coração, fosse uma angústia mortal. ****************************** Minhas outras fics, todas D/Hr: - Atração - Preciso de Você! - Preciso de Você 2 - Me dê Algum Sinal - Essa Noite... (...)

Preciso de Você 2

Draco e Hermione estão namorando e voltam depois de uma longa viagem juntos... estaram prontos para enfrentar os problemas?   Continuação da "Preciso de Você" Não é preciso ler necessariamente a primeira. Outras fics minha:  Preciso de Você! http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=18079  Atração http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=16907 Não me Lembro... (...)