Meu Perfil

Nath Black S2

36, Feminino, RJ

Leitora esporádica e autora mais esporádica ainda, mas fiquem tranquilos, não desisto das fics! ;)
Amo Harry Potter, foi uma das melhores coisas da minha vida.
Então podem chegar e relaxar, sou sonserina, mas não mordo. xD


Minhas Fan-Fics

Marotos S2

Depois de passar férias pra lá de agitadas, nossas queridas crianças vão pra Hogwarts! Onde confusões mais que grandes esperam por eles, as brigas entre Kaus e Merak estão cada vez piores, e os amigos não sabem mais o que fazer para acabar com elas. Romance, aonde uma amizade bonita vai nascendo e aos poucos se transformando em amor! Amigos, inimigos, detenções, brigas, confusões, mas acima de tudo lealdade e (...)

As poderosas S2

Essa é uma short que conta o que aconteceu alguns dias antes de as poderosas irem para Hogwarts (fic “Os marotos e a poderosa”). Espero que gostem.

Missão férias S2

Como são os filhos dos marotos? E os do trio mais famoso de Hogwarts? Imaginem todos eles em férias, e todos eles juntos! Acrescente os filhos dos gêmeos, e aqui você vai saber o que isso vai dar! Não é realmente necessário ler essas fics pra entender essa, qualquer dúvida é só me perguntarem, mas quem quiser, sinta-se a vontade pra lê-las. ღ Os marotos e a poderosa ღ http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=15630 ღ Depois de Hogwarts (...)

Depois de Azkaban S2

Essa fic é uma continuação de “Depois de Hogwarts” que é uma continuação de “Os marotos e a poderosa”. Não é estritamente necessário que essas fics sejam lidas para entender essa, mas seria interessante. Bem, de qualquer jeito eu vou tentar fazer um resumo bem resumido das outras fics. Os marotos e a poderosa No quinto ano dos marotos em Hogwarts há um intercâmbio onde alunos dos Estados Unidos passaram a estudar lá, e Nicky (aluna de intercâmbio que ficou na grifinória) se (...)