Meu Perfil

Dine Black

30, Feminino, Brasil, SP


Minhas Fan-Fics

King and Queen - Épico - SM - Quem quer o prólogo?

Ele era o rei da Inglaterra e queria um herdeiro. Ela, uma garota da corte influenciada pelo dinheiro e pela família. Até que ponto ela iria para se tornar rainha e ter tudo aquilo que sempre quis? Shipper: Sirius e Marlene. Fic inspirada no livro “The Other Boleyn girl”, filme “A Outra” e na história do rei da Inglaterra Henrique VIII e sua amante, Ana Bolena.

Thief - Épico - SM

Sirius era o maior e mais famoso detetive da Inglaterra em 1850. Marlene já se casara 3 vezes por interesse e seus maridos morreram tragicamente, além de ser a maior ladra que ele já conhecera. Eles se amavam, mas será que isso é uma prova mais do que suficiente para eles ficarem juntos? Fic inspirada no filme “Sherlock Holmes”.

BgBand - SM JL RD ED

Cara, o que você esperaria do seu irmão gêmeo sendo que o que ele faz de melhor é te ajudar a secar a louça? Eu nunca pensei que ele pudesse ter uma idéia de parar o transito ou de superar Albert Einsten naquela foto da língua de fora, mas ele realmente soube me deixar pasmada. Me amassa por que eu passada (?). No meio de um turbilhão de turbinas de avião, isso mesmo, aquelas que zumbem na sua orelha até você dizer: "PÁRA TUDO SEU INFELIZ!" meu irmão teve a idéia de formar um banda. (...)

Drinks and Games - SM

ela foi abandonada na porta da Igreja, no dia do seu casamento. Ele virou um dos caras mais ricos da cidade. O que pode acontecer quando os dois se encontram em um bar, bebem, jogam e perdem a consciência? Prepare seu uísque cowboy e deixe o jogo começar. Fic por: Dine Black Betada por: Eugênio Contém: palavras de baixo escalão e violência

Mixed-up Memories - SM

Ainda não tinha me apaixonado por Lene naquele momento e eu mal sabia que cairia de amores por ela um dia. Seria clichê demais dizer que foi amor a primeira vista e que logo que olhei pra ela e nos olhos dela sabia que ela era a pessoa certa pra mim. Estaria mentido. Quando a vi ali na minha frente não tinha a mínima idéia que seria o melhor amigo dela e depois, um dia, pediria ela em namoro e chegaríamos a nos casar, se não fossem alguns acontecimentos. Não foi a beleza de Marlene que (...)