Fan-Fiction

Foi por causa do perfume - O estranho bateu à porta - O perfume mudou tudo - HHr

Eles tinham uma vida perfeita. "...a casa era trouxa, juntamente com o trabalho de Hermione. Era revendedora de uma loja de perfumes... Megas, para ser mais precisa. Ganhava um salário bom, tirando a gorjeta de cada perfume que ela conseguia vender. Rony estava de férias do seu time de Quabribol. Um dos goleiros mais disputados daquela época. Tinham uma vida perfeita." Ele a amava... E ela? "Eu te amo, Hermione - Ela sorriu e tentou responder. Sim, apenas tentou. A (...)

O Nome é Harry Potter

De volta à entediante Rua dos Alfeneiros,Harry não conseguia parar de pensar nos acontecimentos do ano anterior--quando vira Cedrico Diggory morrer. Mas seus pesadelos e o retorno de Lord Voldemort tornam-se suas menores preocupações diante do que descobrira enquanto andava pelo bairro à noite. Com eventos estranhos envolvendo as pessoas das rendondezas,desaparecimentos misteriosos e disputa de território por grupos de bruxos estrangeiros,aquele (...)

A Noiva do Inverno HHr

Durante dois anos, Mione mantivera em segredo o resultado de sua noite de paixão com Harry Potter. Mas, agora, seria impossível não contar a verdade: afinal, em breve estaria frente a frente com o homem a quem tanto amava... e não podia negar a ele o direito de conhecer o filho! Harry tinha certeza de que Mione escondia alguma coisa. Se não, por que relutara tanto em encontrá-lo? Ele sabia que teria uma árdua batalha pela frente. (...)

UtoPia - O modo irreal de ver

"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar" Mais um ano em Hogwarts, nova diretora e regras diferentes. Os alunos estão aprendendo a cada dia a conviver com suas diferenças. Mas o que acontece quando dois mundos diferentes se colidem? (...)

warning - alou

    You better run for your life if you can, little girlWell I'd rather see you dead, little girlLily Evans vê sua vida dar voltas depois de assistir um homicídio onde o assassino a vê espionando. Forçada a mudar de vida pra se salvar, se muda para outra cidade. Mas isso não quer dizer que o perigo não vá atrás.Você vai conseguir enfim me apunhalarVocê vai me velar, chorar, vai me cobrir e me ninar.- (...)

ALVO POTTER E O SEGREDO DE HOGWARTS Cap NOVO 07out

19 anos depois,a nova geração Potter,Granger-Weasley e Malfoy estão de volta a Hogwarts. Mas eles não estão sozinhos. Tudo indica que Dumbledore deixou herdeiros. Seria possível? Incidentes estranhos geram a suspeita de que a magia da escola está acabando. Uma misteriosa voz pede socorro. Que segredo é este? Quem será o herói desta vez? Uma fic baseada no epílogo deixado por JK Rowling no último livro. (...)

O Segredo de Hermione - reescrevendo CAP 4 ON

Sinopse: Hermione nunca esperara muito de seu destino e fora aí então que descobrira ter sangue mágico. Ela achara o seu lugar em Hogwarts, embora muitos não a considerassem de fato uma bruxa devido aos seus dois pais trouxas. Hermione sempre se sentira diferente e o fato de o mundo da magia possuir muitos segredos, fazia com que ela se determinasse a descobrir todos. No entanto, a garota nunca imaginaria que o maior segredo de todos estava escondido em sua (...)

Uma História de Magia

Alvo Severo Potter e sua prima Rosa Weasley acabam de entrar para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts; seu irmão Tiago Sirius acaba de voltar. O entusiasmo por finalmente estar na escola onde seus pais estudaram é notável. Os primeiranistas ficam deslumbrados com seu novo cotidiano e tudo corre perfeitamente bem. Mas a presença de uma adorável professora que parece tentar esconder um segredo fará Alvo e Rosa se aventurarem a descobrir o (...)

HARRY POTTER E OS SEGREDOS DO TEMPO

Entre dois movimentos de um ponteiro tudo pode acontecer. Podem acontecer coisas fantásticas ou terrivelmente desastrosas. Uma coisa é certa: por mais que ocorram durante apenas um segundo, esses acontecimentos são muito difíceis de consertar  ******************************************************* - Tenho certeza de que cuidará muito bem dela – sorriu o Sr. Weasley, ao entregar a mão da filha à Harry. - Com todo o meu amor (...)

Temporariamente Aliados - cap 4 repostado!

A guerra acabouVidas foram tiradasEsperanças foram reustaradasAmizades restabelecidasAmores revelados E se por trás de tudo aquilo que você acreditou ter conseguido sozinho, com tanto esforço e suor, existisse toda uma farsa?E se você descobrisse que essa farsa vem justamente da pessoa que você mais confia no mundo? Novas vidas virãoConfianças serão testadasAmizades estarão em jogoAmores em risco E o que eles mais queriam era paz O que você faz quando acha que já foi testado de todos (...)

anúncio

Sina Negra

Dizem que fazer escolhas é fazer renúncias.  Poderia ela ter renunciado sua sina?  ~* n/a: short fic reescrita e "respostada", a todos os que haviam comentando anteriormente, meu muito obrigada. Seus comentários estão salvos não só no word. ^^ Agradecimentos especiais à Ari LaSombra e Gabi Twilight que deram todo apoio quando a fic foi postada pela primeira vez. (e continuando dando até hoje, de certa forma) (...)

The Killer. JL capítulo Quatro on!

Uma série de assassinatos vêm atormentando a cidade de Londres e somente um detetive pode pará-los mas o que acontece quando o principal suspeito se transforma no amor da vida desse detetive...? - Ela, perto de mim, não é nada.   Obs.: a Paralvra \"Killer\" significa assassino em pelo menos três linguas diferentes (alemão, inglês e Italiano) e posssui pequenas variações pra linguas como Japones (em que se (...)

Une Misère Dorée

Os Malfoy são uma família de nobres regados na arrogância e em uma frieza glacial que intimida qualquer um, só existe um grande problema nisso tudo... Eles estão à beira da miséria.Os Granger por outro lado, são humildes e batalham arduamente para manter-se dignamente. Os tempos são difíceis para qualquer um, tanto para os Malfoy que tentam manter sua pose, como para os Granger que vivem um dia de cada vez, mas um (...)

o amor não acaba quando você diz que acabou...

Em uma bela noite, todos os seus desejos mais profundos podem virar realidade. Você pode ter realmente a vida que sempre quis. Mas talvez nem tudo que você quer, seja o que você mereça. O passado pode vim a tona, trazendo coisas que eram melhor ter deixado no fundo do baú. A pergunta é: Você acredita em magia?   Esta fic, é um presente para a minha amiga Fernanda Jaymes. Esta é a minha primeira fic, portanto tenha (...)

Rebelde

  Roberta:é morena,tem cabelos vermelhos e  olhos castanhos,e acha a vida escolar um saco....Odeia levantar cedo e se acha a dona da verdade..Vai ser obrigada a estudar em uma escola particular se não quiser trabalhar.. João:é loiro,tem olhos azuis e prefere estudar  em colégios públicos,mais seus pais o obrigam a estudar na School Mass,a escola mais cara do Brasil. Lupita:ruiva,é meia quieta,no seu canto,mais quando a (...)