Meu Perfil

PriisRibeiro

35, Feminino, Pirassununga, SP


Minhas Fan-Fics

Com licença, mas esse caso eu preciso contar

Na real a fic é bem bobinha e foi feita pra um trabalho de redação na escola..e na época eu era muito mais Draco/Gina do que sou agora... Quem narra a história é a Mione beleza?! Após mais uma briga entre eles, Gina diz que não quer mais ver Draco Malfoy e ele vai embora. Ela quer que ele volte, mas não quer dar o braço a torcer e ele é muito orgulhoso pra voltar atrás. Sobra assim para Hermione e Luna (...)

A Noiva do Inverno HHr

Durante dois anos, Mione mantivera em segredo o resultado de sua noite de paixão com Harry Potter. Mas, agora, seria impossível não contar a verdade: afinal, em breve estaria frente a frente com o homem a quem tanto amava... e não podia negar a ele o direito de conhecer o filho! Harry tinha certeza de que Mione escondia alguma coisa. Se não, por que relutara tanto em encontrá-lo? Ele sabia que teria uma árdua batalha pela frente. (...)

Just So You Know HHr

Odeiooooo fazer resumos mas bora lá... Harry, Ron e Hermione... uma viagem... uma discussão... uma declaração... uma briga... novos relacionamentos... pedidos de desculpa e uma fic melhor que o resumo... Algumas informações: -A fic é baseada no clip Just So You Know do Jesse McCartney... -Ela não é muito grande mas mesmo assim eu dividi em duas partes pra não ficar cansativo... -O shipper é H/Hr, mas a fic começa com muito R/Hr, shipper o qual eu não curto tanto quanto não curto (...)