Temporariamente Aliados - cap 4 repostado!

Temporariamente Aliados - cap 4 repostado!

A guerra acabou
Vidas foram tiradas
Esperanças foram reustaradas
Amizades restabelecidas
Amores revelados


E se por trás de tudo aquilo que você acreditou ter conseguido sozinho, com tanto esforço e suor, existisse toda uma farsa?
E se você descobrisse que essa farsa vem justamente da pessoa que você mais confia no mundo?


Novas vidas virão
Confianças serão testadas
Amizades estarão em jogo
Amores em risco
E o que eles mais queriam era paz


O que você faz quando acha que já foi testado de todos os jeitos possíveis e acha que finalmente vai ter sossego, mas acontece justamente o contrário?
O maior teste vem agora
Será que você conseguiria superar os erros quando todas suas emoções são colocadas à prova?


A guerra acabou
Muitos segredos também




~* Comentem! Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos ;D


Boa leitura =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (118)

  • Aline Silva2356

    Continua

    2016-03-14
  • Katia Bell

    Eu fico muito feliz em saber que você vai se dedicar a essa fic, faça isso como projeto inicial e continue com isso em todas as áreas de sua vida, mas reavalie para não tentar realizar coisas que você não goste, faculdade é uma decisão séria e não precisa ser feita com determinada idade, ache primeiramente o que você quer e depois se dedique com todas as suas forças. A vida é feita de altos de baixos e Deus não nos dá uma cruz maior do que a que podemos carregar. Força, pois todos nós um dia temos momentos em nossas vidas que dá vontade de deixar tudo e sair andando para o nada, isso é apenas uma fase, minha terapeuta disse que a gente tem começar pelas coisas que gostamos muito e aprender a dizer não para aquilo que não nos agrada, tem pessoas que nos força a fazer coisas que não queremos e algumas pessoas, eu e meu marido somo algumas delas, não sabemos dizer não, aprenda a fazer apenas as coisas que você sente prazer e se seus amigos não são bons o suficientes procure outros mais leais, eles não são fáceis de achar e acho que tenho apenas um assim, mas mesmo assim volta e meia ele pisa na bola, mas nós não somo perfeitos, portanto também temos que saber perdoar os erros deles. Beijos e eu adoro sua fic, vou estar ansiosa pelo cap novo.

    2012-09-29
  • Agatha

    Fico muiiiiiiiiiiiiito  feliz em saber que você vai voltar a escrever essa fic, pois ela é realmente muito boa.Espero que você consiga superar todas as coisas que te deixam tristes e acredito que quando a gente faz algo que gosta, atraimos coisas realmentes boas para nossa vida.E espero que isso aconteça com vc.Você escreve muito bem e se isto te faz bem você deve continuar ...Bem, então estou super ansiosa pela continuação dessa fic.Posta logo!Beijos 

    2012-09-24
  • Thomas Cale

    Quando vai voltar à escrever? Já faz tanto tempo que voce não aparece por aqui... Continue a fic, por favor...

    2012-02-07
  • Thomas Cale

    Um obrigado imenso por voce ter acompanhado a minha fic durante toda a sua produção!!  Obrigado por destacar meus humildes conceitos sobre coragem no último cap.   Estou ansiosa esperando o próximo cap da sua fic, por que é ótima!!  Continuo acompanhando!!  Bjo!

    2011-04-29
  • Felipe S.

    Curti bastante a fic, muito criativa! Vou passar a acompanhar, espero que não demore na atualização. Espero que essa incógnita não seja nada, melhoras! ^^

    2011-04-23
  • Déia Santos

    Esperando o restante do capitulo ansiosa. Parabéns por sua fic, ela é d+   Deixei comentário em alguns cap

    2011-04-07
  • Viviane Barreda

    Olá!! Gostaria de convidar todos a visitarem e darem suas opiniões no Fórum Ron e Hermione In Aeternum. Nosso debate atual é: "Situações inaceitáveis em fics"  http://bit.ly/fiCOrS   Espero vocês lá!!   Mil Bjs!!

    2011-04-04
  • Lilian P.

    Olá, adorei sua fic, li ela por acaso e achei muito legal o enredo. Estou louca para saber o que irá acontecer, e tbm te desejo melhoras ai ;D 

    2011-03-30
  • Brenda Chaia

    a fic vooltou! noooooossssssssaaaaaaaaaaaaa! *_*   eperando por mais e mais e mais

    2011-03-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.