Fan-Fiction

L- AMOR PROIBIDO.LandaMS. Dramione em forma de poema.

Através de um poema eles se entregam um ao outro. Primeira fic em forma de poema na história de Draco e HermioneSe não acreditam basta apenas olhar a data de criação da fic. Minhas outras fic's: "OBSECADO POR VOCÊ", "SEGREDO", "AQUELE BEIJO", "SEQUESTRO", "APRIZIONADA", "LAÇOS FRATERNOS", "OBEDIENCIA", "SEXY FANTASY", " A PRISIONEIRA"... 

anúncio

Mariposa de Ouro

Não participei do trabalho das meninas, pra fazer um cordel pra escola, mas não deixei de dar a minha contribuição...  Enjoy Comente e salve um elefante! 

O que eu faria se pudesse fazer parte de Harry Potter?

  Eu entraria no mundo mágico, onde vários fãs de todo o mundo sonham entrar. Eu sentiria o clímax de batalha e o suspense de final de livro, sentiria o fervor de participar de uma história ao qual eu tanto adoro e vou adorar. Eu o ajudaria ao máximo, faria desde o possível, até o impossível. Eu iria superar e ultrapassar os meus limites. Com os Comensais da Morte eu iria duelar, para ajudar os inocentes a se (...)

Trevas...

Meu coração cheio de trevas procura pela luz do teu olhar... Minha alma tem estado, totalmente perdida sem jamais se encontrar... Há muito não reconheço a Paz, pois minha vida é de negro tormento. Carrego em minha face uma máscara, escondendo o que sou, tentando fugir da dor... Tentando esconder-me da amarga solidão da minha vida... Sempre só. Somente o que sinto por você é capaz de consolar os dias (...)

Tributo ao Mestre

Essa e uma homenagem que eu mesma fiz para o nosso querido Sevie, na esperanca de sanar a minha saudade por um homem que nao conheco mas amo mais que qualquer outra loucura... Nao sou poetiza, mas as palavras foram bem verdadeiras. Eu espero que gostem... Ele merece!