Meu Perfil

Moderação

44, Feminino, Londres, Beco Diagonal

Facebook Twitter

Quer se manter informado sobre as novas mudanças do FeB? (ainda temos mais de 30 atualizações previstas...)

Acesse a fic FeB: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39132

Participe, dê sugestões, tire dúvidas e fique por dentro de Eventos que estão ocorrendo no FeB.

Atenciosamente,
Moderação


Minhas Fan-Fics

Mural da Moderação - Financiamento coletivo online!

IMPORTANTE O administrador temporariamente suspendeu o acesso as fics "em pausa" ou "canceladas", mas em breve tudo voltará ao normal. As fics "em andamento" ou "concluídas" estão normalmente acessíveis.Precisamos que todos fiquem atentos na classificação das fics do FeB.AUTORES: revejam a classificação de suas ficsLEITORES: denuncie as fics com cassificação erradaREGRAS:Livre = Conteúdo livre de qualquer (...)

FeB Eventos - Amigo Secreto

Mandem o link de todas as fics, Challenges, concursos, amigo secreto que vocês saibam estar ativos, e então vamos acrescentando aqui para que todos saibam!Não esqueçam de favoritar a fic pra saberem quando aparece um novo evento! E, se na fic está ativo e não tem nada dizendo, inscrições encerradas ou não da pra mandar mais, fique a vontade pra participar! 

Capas - Parceria do FeB & Perfect Design

Olá gente!Para quem está sentindo falta de um espaço para pedir sua capa, trailer, banner... Segue a nova parceria da Floreios e Borrões, com o blog Parfect Design que, além de ter edições lindas, te ensina como fazer sua capa! Bom? Abaixo está a apresentação do blog, e qualquer dúvida tirem nos comentários. Mas não se esqueçam, entrem direto no blog pra pedir ok? O Perfect Design (...)