Meu Perfil

Mademoiselle Delacour

31, Feminino, SP

Facebook

Oi. Meu nome é Dora, tenho 18. Sou só mais uma garota sonhadora que se apega ao mundo da fantasia, tentando esquecer às vezes o real. Harry Potter foi o meu maior apego na infância e guardo ele até hoje.
Orgulhosa, sonhadora, ansiosa. Não acredito na plena felicidade, mas acredito em momentos felizes e acredito que ainda vou ter muitos deles, mesmo que os que eu já tive foram poucos.
Não vivo a melhor fase da minha vida, mas algumas das maravilhosas pessoas que eu conheci aqui na Floreios me ajudam a olhar e seguir em frente.
E sim, a Beki O'Connel fala a verdade quando diz que eu sou atenciosa com todo
mundo no MSN, podem add hauhauahuah

Bjoos :*


Minhas Fan-Fics

Temporariamente Aliados - cap 4 repostado!

A guerra acabouVidas foram tiradasEsperanças foram reustaradasAmizades restabelecidasAmores revelados E se por trás de tudo aquilo que você acreditou ter conseguido sozinho, com tanto esforço e suor, existisse toda uma farsa?E se você descobrisse que essa farsa vem justamente da pessoa que você mais confia no mundo? Novas vidas virãoConfianças serão testadasAmizades estarão em jogoAmores em risco E o que eles mais queriam era paz O que você faz quando acha que já foi testado de todos (...)