Fan-Fiction

I Dont Want to Miss a Thing - Femmeslash

Enquanto você está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida inteira nisso. Eu poderia me perder neste momento para sempre. Todo momento que eu passo com você é um precioso tesouro. Deitada perto de você, sentindo o seu coração bater. E imaginando o que você está sonhando. Imaginando se sou eu quem você está vendo. Então eu beijo seu rosto e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você. Neste momento para sempre, para todo o sempre. Femmeslash, (...)

Sofrimento Proibido __ *NC-17* _________ 25/01/07* DE VOLTAAAAAAAA! ATUALIZADAAAAAAAA! \o/

em mais um ano escolar, Hogwarts recebe seus alunos do primeiro ano com a cerimônia do Chapéu Seletor... porém duas jovens vidas se encontram, e se entrelaçam para o resto delas. "Melissa Johns......... Grifinória" olhos cinzas acompanham a garotinha até a mesa... "Draco Malfoy......... Sonserina" depois de 5 anos... paixão, romance, crueldade. "escuta Melissa. Eu passei esse tempo todo te olhando, e não foi pra levar uma dessas na cara agora." o amor vence tudo? só o (...)

Morango & Açúcar

Gina só queria alguém que lhe escutasse; Luna precisava de uma amiga... Mas o que pode acontecer quando as vidas dessas duas meninas tão diferentes se juntam numa relação muito mais íntima que a amizade? -----------------//------------------ Queridos leitores, olá Sei que sumi durante séculos e, como leitora de fanfics, entendo que não tem justificativa que vá aliviar a ansiedade por novos capítulos que fiz vocês passarem. Por isso, nem vou tentar explicar. Só digo que a fanfic (...)

anúncio

Harry Potter e a Mansão Oclusa

Estamos em Hogwarts, mas o estranho sumiço da capa de ivisiblidade de Harry deixa a todos intrigados. Havia um ladrão na escola! Mas a verdade era que a obseção em descobrir os planos de Draco faziam Harry esquecer do mundo a sua volta e a pessoa que deveria estar mais interessada em descobrir o criminoso só tinha uma coisa na cabeça: Malfoy.

Desires *FEMMSLASH*

~* -Eu amo o seu cheiro...-ela sussurrou ainda perto da morena.-Um dia desses eu pude pegar vários fios de cabelos castanhos na minha blusa...Acho que é a sua marca... -Eles incomodam?-Hermione perguntou depois de uma risada rápida. -De maneira alguma...Acho que vou começar a colecionar seus cabelos...-Agora ela sorria...Deus, era perfeito.O modo como aquela luz da lua batia em seu rosto...Naquela pele pálida.-Como um tipo de viciada... Hermione beijou-a docemente. -A (...)

Luna confusa!!!!!

Luna nao sabe o que esta acontecendo com ela,sentimentos estranhos lhe assaltam o peito a todo momento.Ela esta começando a se sentir tao anormal como acham seus colegas de escola.E agora?Negar para sempre seus sentimentos ou jogar as convençoes pro alto e tentar ser feliz?*br /* ps:essa é uma fic slash,se voce é um racista homofobico ,va procurar outra fic porque essa aqui com certeza vai ferir seu pobre coraçao.