Fan-Fiction

Meu querido Papai, Lorde das trevas....

Dia das bruxas. Lorde das trevas, Voldemort invade a casa dos Potter com intuito de matar o filho dos dois, Harry Potter. Ou não. Ao invés disso, Voldemort decide pegar o garoto para si e transforma-lo em seu próprio filho e guerreiro de elite. Para melhorar ainda mais o feito, deixou os pais do garoto vivos para que sofressem com a suposta morte. Nem imaginavam que seu próprio filho se tornaria herdeiro legitimo do Lorde das Trevas. Harry Tiago Potter, ou (...)

A volta do guardião

O guardião conta uma aventura de Marcos Potter um bruxo com poderes especiais que se tornou uma lenda, mas que é chamado de volta devido a uma garota com poderes vitais ter sido vista, ele como guardião pode rastreá-la. Harry e Gina, Rony e Hermione e novos personagens irão ajudar o guardião nessa aventura.

anúncio

Futurite

A Paz reinava em toda a Inglaterra e também no exterior. Após ter derrotado Lord Voldemort, Harry agora podia analisar o feito de um ângulo diferente. Esperava agora ter uma vida comum, e esperava trabalhar, como qualquer bruxo. Ron e Hermione também pensanvam igualmente, e tudo estava bem.Por ora. Neste capítulo Ron, Harry e Hermione relembram vários momentos dos seus tempos em Hogwarts em uma sucessão de flahbacks, e descobrem o medo do futuro.

Secret..

Quatro amigas (Hermione, Gina, Luna e Astoria) se reencontram em Hogwarts após o sumiço seguido da suposta morte da abelha rainha de seu grupo (Pansy). Chegando lá, começam a receber corujas cada dia uma diferente- com cartas assinadas como -The Anonymous ameaçando a contar os segredos mais íntimos das garotas, que somente Pansy sabia. Passarão por romances, amizades novas, traição,... E o principal: descobrir o (...)

O Polaco Alucinado

Uma ameaça é coisa corriqueira na vida dos \\\"anjos da lei\\\", seja no BOPE, na CIA ou no QG dos Aurores do Ministério da Magia. Mas qual é a importância que se deve dar pra elas? Ron Weasley vai descobrir que não é prudente subestimar um inimigo, e se defrontará com a difícil escolha: um amor vivido ou um amor... vivo.***La Maestra J. K. Rowling (que continua uma grande escritora apesar de ter dado uma de J. Killer nos (...)

Harry e Sirius: A Conversa

PRA QUEM NÃO LEU O "PEQUENO" RESUMO, VOU AVISAR DE NOVO: O SIRIUS NÃO MORREU. Harry estava no Largo Grimmauld, mais especificamente no quarto onde dormim, ele, Ron, Jorge, Fred, Mione e Gina. Sentado em sua cama, ele pensava em seus relacionamentos e certamente a pessoa que mais sabia sobre aquilo entrou no quarto. Sirius e Harry tiveram A CONVERSA.