Fan-Fiction

Tudo estava bem.

Pessoal, por enquanto não vou postar nenhum capítulo..estou usando o Resumo para contar um pouco da Fic..ainda estou escrevendo...pode demorar...sou Leitora/Autora/Beta-reader Meu nome é Priscila, tenho 20 anos..sou estudante de Direito e soldado. Minha fic é um pós- Hogwarts, após a frase a cicatriz não doía, tudo estava bem..o mundo dos filhos de H, R, H, G..Espero que gostem... Quando a atualização do Marcelo, ele mencionou que hoje em dia Leitor/Beta-reader é luxo, concordo (...)

In Real Life

Já se passou o tempo em que deixei de me importar com os sentimentos dos outros. Milhões de mentiras fizeram-me repensar os meus conceitos e a decisão foi mais do que bem ponderada. A vida é muito curta pra agüentar as pessoas que você não gosta somente pelo fato delas decidirem que devem transformar sua vida num inferno. Aos quatorze fui inocente, aos quinze me decepcionei, e agora aos dezoito sou bem melhor do que antes. Não sei quem (...)

heaven or hell?

Resumo: Eu sempre sonhei em viver um conto de fadas, onde conheceria o meu príncipe encantado, viveria intensas aventuras e no final permaneceria feliz para sempre ao teu lado. Mas e quando o seu tão esperado conto de fadas se transforma em uma terrível e trágica história de terror? Onde você se apaixona pelo vilão e pelo tal príncipe ao mesmo tempo, e suas vidas vão se entrelaçando de tal forma que no final não será possível desatar o nó feito por tantos sentimentos que não podem ser (...)

anúncio

O dia depois de amanhã - HHr

O que fazer quando se conquista a paz para todos e não se encontra a própria paz interior? O que fazer quando tudo está no seu devido lugar e você não se sente feliz?Para responder suas dúvidas, Harry decide dar as costas a todas as ofertas tentadoras e voltar ao local em que ele considerava sua casa. Hogwarts.

Os amores de Hermione

Hermione tem 25 anos e depois de se esconder por anos no mundo trouxa, ela foi convidada a escrever sobre a sua vida. E ela escolhe os 10 dias mais loucos e estranhos de sua vida. Dias repletos de amor, traição e loucura. Mesmo sendo os  dias mais loucos, são os dias mais preciosos e bem guardados da morte desta mulher...