Fan-Fiction

When all is said and done

Essa fic começa no baile de inverno, e continua no ano seguinte. Por favor votem e comentem! Suas opiniões e críticas construtivas é que me motivam!!! Espero que vocês gostem! Beijos, Lu P.S. Eu não narrei o Torneio Tribruxo porque todos nós sabemos como ele acontece, né? hehe... Disclaimer: o nome dessa fic é baseado na música de mesmo título do grupo Abba.

Secret..

Quatro amigas (Hermione, Gina, Luna e Astoria) se reencontram em Hogwarts após o sumiço seguido da suposta morte da abelha rainha de seu grupo (Pansy). Chegando lá, começam a receber corujas cada dia uma diferente- com cartas assinadas como -The Anonymous ameaçando a contar os segredos mais íntimos das garotas, que somente Pansy sabia. Passarão por romances, amizades novas, traição,... E o principal: descobrir o (...)

Neocomensais

Ron e Hermione estão casados e passam por uma pequena crise no casamento, que acaba por enredá-los numa crise maior ainda, descobrindo um perigo nascente ao mundo bruxo. La Maestra J. K. Rowling (que continua uma grande escritora apesar de ter dado uma de J. Killer nos últimos dois livros) é dona de todos os personagens que vocês reconhecerem. Wilfred Reed é meu, e Ammya Lottohn e Petter Sommerville pertencem à minha amiga D. R. de Mello. (...)

O Polaco Alucinado

Uma ameaça é coisa corriqueira na vida dos \\\"anjos da lei\\\", seja no BOPE, na CIA ou no QG dos Aurores do Ministério da Magia. Mas qual é a importância que se deve dar pra elas? Ron Weasley vai descobrir que não é prudente subestimar um inimigo, e se defrontará com a difícil escolha: um amor vivido ou um amor... vivo.***La Maestra J. K. Rowling (que continua uma grande escritora apesar de ter dado uma de J. Killer nos (...)

anúncio

A Trilha

No final dela, sua vida nunca mais será a mesma. TRAILER *-* -Rony! Venha ver o que eu encontrei! O garoto obedeceu a voz da garota que ele amava,Hermione Granger. Ela o guiou por um caminho estreito que dava para o inicio de uma trilha. (NARRADOR)ÁS VEZES, PARA CHEGAR ONDE QUEREMOS... (...)Rony sentia que era agora ou nunca. Achou que a morte ia tomar conta dele. -Se voce me perdoar - ele disse, lentamente e Hermione ouvia cada palavra, muito quieta - terá apenas que falar "Eu (...)

Last Dance

" Ela nunca chegara tão longe, e nem imaginara que um dia chegaria. Não com Draco, pelo menos. Mas por outro lado ela se perguntava o que iria perder, se resolvesse se entregar a ele. Draco já tinha seu coração, o resto não tinha mais tanto valor. E aquela, também poderia ser a última chance dos dois. Depois daquele baile, poderiam não se ver nunca mais. Então ela assentiu levemente para Draco e segurou sua mão. (...)

Um Leão no ninho das Cobras

- VIVA OS NOIVOS !!!!! Rose se segurava para não chorar. Era tão bom ver sua família ali, toda reunida. Era um milagre ver seu pai e seu sogro conversando, sem se exaltarem e sem estarem com as varinhas em mãos. E pensar que nem sempre as coisas foram belas assim ...   - você é um idiota, Malfoy !!! – Berrava ela, sem perceber que todos os olhavam – Depois de anos me chamando de todos os nomes possíveis, você (...)

-Enquanto você me Amar

Rebecca Loover é uma bem-sucedida feiticeira. Ela tem tudo o que uma jovem poderia querer: uma carreira de sucesso, amigos fiéis e está prestes a se casar com o bonito e sedutor Érick. Tudo estava indo muito bem até a festa de aniversário de seu amigo Gui: Becky acidentalmente reencontra Harry, um antigo - e mal resolvido - amor do passado.Em meio à muitas farpas e confusões, ela terá que decidir se segue em frente ou se (...)