Meu Perfil

Nath Tsubasa Evans

30, Feminino, Juiz de Fora, MG

Twitter


Minhas Fan-Fics

O Consílio da Terra

Filho do Tempo: *Uma pequena introdução* Na fogueira crepitante imagens de um presente tristemente retratado são mostradas para uma figura que tem uma decisão a tomar. Uma das muitas decisões que iriam mostrar qual era o futuro que esperava o Eleito.  O Consílio da Terra:Harry Potter, o mundialmente famoso Menino-que-sobreviveu, viu a morte de muitos que amava, e só uma pequena centelha lhe restou. Foi quando lhe apareceu à (...)

Segunda Chance - One-Shot

Uma conversa que o marcou para sempre, e o motivou a ser quem era, mas as palavras só foram bem entendidas quando já era tarde demais para ele naquele momento. Mas quem disse que só temos uma única chance? Capitúlo Único!  

Cores de Meninas, Cores de Meninos

Título: Cores de Meninas, Cores de Meninos   Autora: Nath Tsubasa Evans (Nath TE)   Resumo: Amarelo, vermelho, azul e verde. Cores de meninas, cores de meninos, uma coisa séria para as cabeças dos pequenos. 1ª da Série Lembranças de Verão.   Disclaimer: Os personagens não me pertencem e sim a tia Jô. Apenas me pertence o enredo e a situação.  

L.A. Band

A Guerra estava batendo a porta de todos os alunos de Hogwarts, já não era mais distante a sombra de Lord Voldmort projetava sobre o mundo bruxo, principalmente para aqueles que estavam no sétimo ano. Dumbledore resolveu fazer um baile em que seus alunos pudesse se descontrair e aproveitar a juventude como devia ser, e nisso abriu espaço para que a monitora-chefe da Grifinória mostrasse do que era capaz. Shippers: Lílian/ James, Sirius/Marlene, (...)