Sapatilhas de Balé
N/A: A história se passa mais ou menos assim: Marlene tem que ir para um acampamento brigada com seus amigos. Ela passa a enfrentar problemas sozinha e não sabe o que fazer. Leiam a história, é melhor.
Amo livros, mas prefiro músicas. Sou a brincalhona da turma e não posso ver um chocolate na minha frente. Se fazem mal aos meus amigos viro a Sra. Weasley. Amo HH, mas gosto de um pouco de rivalidade com GD. Adoro ver os filmes do Harry Potter em inglês e me mato rindo com o Rony. Minha personagem predileta é a Luna porque ela me caracteriza muito, eu sempre estou no mundo da lua mas mesmo assim consigo achar solução pra tudo.
.....................
98% do mundo gostam do Harry Potter. Cole isso no seu perfil se você é parte dos 2% que prefere o DRACO MALFOY! Team Draco O/
..............................
Sonserina de coração, não tem jeito....
Curtam a minha page no facebook: https://www.facebook.com/quizzHP.br
N/A: A história se passa mais ou menos assim: Marlene tem que ir para um acampamento brigada com seus amigos. Ela passa a enfrentar problemas sozinha e não sabe o que fazer. Leiam a história, é melhor.
Existem regras para tudo quanto é coisa. Regras de etiqueta, regras de gentileza. Existem para tudo. Tudo. Mas então? Alguém já inventou as regras para conseguir a chave da felicidade?
Uma menina, um segredo, quem seria a misteriosa menina que canta para toda Hogwarts, a garota mais desejada pela população masculina? Quem seria ela? Quem seria a rebelde da rádio?
Draco Malfoy encara um grande problema na sua frente. Sua mãe e seu pai foram para Azkaban e ele precisa ir para a casa de um trouxa. Os trouxas que se proporam e foram dóceis foram justo os Granger. E agora?
O que se deve fazer quando se sente na beira de um abismo e não existe nem uma pessoa a quem recorrer, a não ser uma...Após as férias polemicas de Hermione, a garota se sente muito mal por ter que ficar longe de Draco. A chegada de uma nova garota na sonserina, começa a deixar Hermione preocupada em relação a segurança de Draco.CONTINUAÇÃO DA FIC NAS TRAMAS DA EMOÇÃO - A CULPA É DO DESTINO. (...)