HARRY POTTER E O VERDADEIRO SENTIMENTO

HARRY POTTER E O VERDADEIRO SENTIMENTO

Nesta emocionante fanfics Harry, Hermione e Rony estão novamente juntos em mais um ano na Escola De Magia E Bruxaria De Hogwarts, so que este ano parece não ser igual aos anteriores, Harry Potter começa a ter novos sentimentos tendo que lutar entre a decisão de amar ou não amar Hermione Granger sua melhor amiga. Será que jovem Potter conseguirá toma uma decisão rápida e positiva, so que para tornas as coisas mais difíceis novos personagens aparecem na trama, Guilherme Prince aparece como um rival desafiador tentando conquista a garota ao qual ama há anos. Teremos a presença do aluno da Sonserina na qual conhecer o jovem e belo Guilherme Prince, o que será que este garoto sabe que deixa Prince tão zangado a ponto de jurá-lo de morte? E como ficara Hermione Granger ao descobri e ao mesmo tempo lutar contras os sentimentos que sente por Potter e a nova afeição que sente pelo encantador Prince, e como agira dando aulas extras para o garoto da Sonserina que a tanto almeja pedir perdão para Prince.
Não podemos esquecer-nos de novos romances que surgem como impossível isto tudo vai acontecer no decorrer do ano de Hogwarts, Gina Weasley se vê lutando contra seus sentimentos pelo arrogante Malfoy e o mesmo se vê frente a frente com a realidade pela qual vem negando. Rony Weasley e Luna junto isso seria possível?
Cho Chang fará o possível e o impossível para ter Harry Potter de novo e por que ou como fará o Voto Perpetuo? E onde estará Dumbledore? Por que Voldemort está tão interessado em magia oriental antiga? Porque Hargrid esta tão feliz e com um anel no dedo?
Todas essas prontas serão respondidas nesta emocionante fanfics, sem falara nos grandes conflitos emocionais que as personagens passarão.

Atenciosamente,
Danny Potter Gaara xD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.