Fan-Fiction

[D/G] Qualquer um pode Amar

Com medo da Guerra que se instalara no mundo mágico, Molly e Artur Weasley resolveram que sua filha caçula continuaria seus estudos longe de todo o caos.*br /* *br /* Mandada para os Estados Unidos, uma Gina que ainda não superou o término de sua relação com Harry Potter deverá se enturmar e fazer novos amigos.*br /* *br /* Mas, contrariando toda a lógica, ela acaba se aproximando de alguém que não deveria estar por lá: Draco Malfoy. O que ela não desconfiava é que ele escondia um (...)

anúncio

The First One - DG

Gina se casou com Harry, teve filhos, seguiu sua vida. Draco se arrependeu de ter se tornado Comensal da Morte, mas isso não foi o suficiente para livrá-lo de Askaban. Na prisão, ele se lembra de uma certa ruiva, sua primeira namorada. Que terminou com corações partidos. De ambos os lados.

So close, so far.

Hermione estar num conflito para entender porque seu melhor amigo - e, o que ela acredita ser - a paixão da sua vida - foi embora, deixando-a sem nenhuma explicação qualquer, e com um coração partido. Será que Harry vai voltar? E se sim, será que ele terá uma boa explicação para dar para Hermione? Obs: essa Fanfic é Mundo Alternativo - sem magia.

Forbidden Love

O bem e o mal... *br /* Um amor proibido...*br /* A esperança de que o amanha poderá ser melhor...*br /* Duas famílias rivais...*br /* Parecia tudo acabado, ou pelo menos eram o que eles queriam que fosse, mas o amor dos dois era mais forte e foi o que os alimentou...

Constantly Confused.

A guerra está se aproximando e todos devem se preparar; enquanto isso, Ginny Weasley sofre por amor, se aproxima cada vez mais daquele que ela tanto odiou, vê sua grande paixão em risco de vida e aprende a lutar melhor para ter chances na luta contra Voldemort. Será que ela, um dia, terá certeza de seus sentimentos? Será que o lado dela irá vencer a guerra? Será que ela irá sobreviver?