Fan-Fiction

Mudando o Passado - continuação: NOVO TEMPO

Há uma trama para matar Tiago e Lílian ainda em Hogwarts para que Harry não nasça e derrote tio Voldie. Harry volta ao passado para ajudar os pais, mas as conseqüências são imprevisíveis!Esta fanfic foi escrita entre 04/09/2005 e 04/10/2005 (pós-lançamento do livro 6, e se desenvolveu deste ponto), e revisada em fevereiro de 2014.

Contos Marotos_ Até onde promessas valem a pena?

Os marotos em seu Quinto ano. Promessas feitas em momentos de dor devem ser quebradas? A certeza do amor é suficiente pra sermos felizes? A nossa familia é mais importante do que nosso grande amor? Dor, tragédia, amor e verdade... ** Ok gnt eu fiquei um tempo parada... mas eu voltei... com um cap pronto. Por favor comentem... eu preciso de criticas boas e ruins para melhorar a historia... e querer escrever mais. Espero noticias beijosss Boa leitura

O HERDEIRO DE HORUS - Notícias a 3-10-11

Desde que descobrira ser um feiticeiro, Harry deparou-se com inúmeros desafios, aventuras e perigos. Defendera a Pedra Filosofal, lutara contra Basilisk, acromântulas, dementors, escapara de Voldemort várias vezes. Depois da batalha final com Voldemort, a sua vida, bem como a de tantos outros irá mudar para sempre. Personagens que julgávamos desaparecidas regressarão; novas pessoas aparecerão, numa história cheia de brincadeiras (...)

Em Cinco Dias... - Pesadelo Pessoal nova fic ATT

Muito prazer sou Lílian Evans, tenho dezessete anos e estudo em Hogwarts, sou monitora chefe, estou aqui para contar como começou meu namoro com o Potter, sim Potter, ainda não me acostumei a chamá-lo de Tiago, são tantos anos o chamando pelo sobre-nome! Isso não importa agora não é? Vocês só precisam saber de uma coisa: Tudo aconteceu em cinco dias, dias esses onde parei de vê-lo como arrogante e prepotente e (...)

Just Like the Moulin Rouge

Lílian Evans sempre foi uma garota de pés firmes no chão, sem sonhos, ou ilusões, mas isso mudou no seu útimo ano em Hogwarts, quando ela resolve dar uma chance ao amor escondido por Tiago Potter. Porém, nem todos são a favor desse amor.  Você já amou alguém tão intensamente a ponto de se perder no tempo? Um amor que nem parece real, que no momento que ele te toca, você se sente vulnerável, se (...)

Como Tudo Deve Ser

OBRIGADA, PESSOAL! Fazia séculos que eu não entrava aqui, fico feliz em ver que ainda tem gente que passa por aqui e gosta da minha história! Isso me motiva a continuar escrevendo. =) Não sei se tenho fôlego para escrever T/L, afinal, a gente já sabe o fim... rs. Mas quem sabe uma pós Deathly Rollows?  ENfim, obrigada mesmo! =)   Tiago e Lílian estão no sétimo ano, mas ainda não assinaram o (...)

Time of Our Lives - Antiga Os Marotos e as Meninas Malvadas

O mundo bruxo está assistindo a ascensão do poderoso Lorde das Trevas, enquanto em Hogwarts se realiza o famoso Torneio Tribruxo. Em meio a tudo isso estão os Marotos, cursando seu último ano e tendo que lidar com os estudos, com o amor e com a guerra (não necessariamente com os estudos).                 "For what it's worth, it was worth all the while."  (...)

Oito Dias Com Você

O que acontece quando você não tem controle dos próprios sentimentos e acaba pensando, sentindo e falando coisas que estavam COMPLETAMENTE fora dos planos? O que acontece quando sua vida vira de cabeça para baixo e você descobre que existe um mundo inteiro novo à sua frente que você nunca tinha se dado conta? O que acontece quando você quer dizer, quer sentir, quer perceber alguma coisa, mas o seu próprio orgulho te faz cometer (...)

anúncio

Geração Coca-Cola: Os marotos como vc nunca viu.

-- Caralho, essa porra de Malhação ta um saco, vamos fazer alguma coisa. Disse Sirius Black esparramado no sofá, desligando a TV e jogando o controle pro lado, sem prestar atenção onde ele caia, e olhando em direção aos amigos ao lado, um esparramado igual a ele, Thiago Potter, no rosto uma expressão profunda de tédio, os cabelos mais bagunçados que o normal e ao lado dele, outro amigo, Remo Lupin, mais loiro, os (...)

Eu, Uma Ruiva Problemática

Eu? Uma ruiva problemática? Onde já se viu? Eu não sou problemática coisa nenhuma! /mostrando a língua/ Tá bom... Eu posso ser problemática, mas é bem pouquinho mesmo, um tiquito, bem pouco, quase nada! Certo, certo. Eu sou problemática, mas eu te explico o porquê... Há muito tempo atrás... Mais precisamente ano passado, eu comecei a pensar que eu não estava aproveitando a minha vida. E eu estava (...)

Mudança no destino : e se Lílian, Tiago e Sírius pudessem...voltar?

No sexto ano de... -Harry Tiago Potter!!!! -gritou Lílian. -Ai Lílian, dá uma folga pro garoto.. -disse Sírius. -Folga!Você me diz folga? Ele brigou com Malfoy outra vez! E no jogo de Quadribol! Espero que no mínimo fale com ele Tiago! -disse Lily alterada. -Claro que sim.-respondeu à esposa - E como foi o jogo? -perguntou Tiago entuasiasmado à Harry. O que aconteceria se houvesse uma mudança no destino e (...)

Um Amor Achado

Reino de Hogwarts, 1200... Numa luta cruel pela posse de todo um reino, quatro homens e quatro mulheres se entregam ao amor. Em uma época onde tudo pode acontecer... Universo Alternativo! Série: Coração - Um Amor Achado P.S.: Bom espero que estejam gostando..... mandem cometários.... &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& Caras, (...)

Ops!

Eu tenho uma vida perfeita! Perfeita mesmo. E acho que isso ainda é pouco. Olá, estranho, meu nome é Lily Evans (We!) e com certeza você já ouviu falar de mim. Bom ou mau eu não sei, mas com certeza já. (Sabem, me disseram para tentar ser normal aqui porque não é pra assustar ninguém, mas na verdade eu não sou isso aqui! Estou sendo obrigada a escrever isso...) Bom, eu NÃO sou normal, e vocês (...)

Meu, Seu, Nosso Futuro

"Todos se entreolharam, mas nenhum se pronunciou. Dumbledore baixou os oclinhos meia lua e olhou profundamente para os jovens ali presentes. - Muito bem. Vou direto ao ponto. De algum modo, não sei como, vocês vieram para o futuro. Estamos em 2004 e muitas coisas aconteceram, coisas difíceis de explicar... Um silêncio mortal divagou pela sala. Só o barulho de um relógio de cordas era ouvido. Dumbledore  recolocou os óculos no rosto e (...)

Sr e Sra Potter

Dumbledor tem uma ideia genial para agitar o castelo e são os alunos do sexto ano que vão pagar o pato. Um teatro a lá trouxa, com contos trouxas, produzido por bruxos adolescentes!     Será que a grifinória vai conseguir ganhar esse concurso?Contém cenas do filme Sr e Sra Smith p.s. Obrigada pela capinha Chanel Black :)