Marotos Lendo Harry Potter e a Ordem da Fênix

Marotos Lendo Harry Potter e a Ordem da Fênix

Essa fic é uma continuação das seguintes fics: 



Marotos Lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal (http://floreioseborroes.net/fics/ver/46003)



Marotos Lendo Harry Potter e a Câmara Secreta (http://floreioseborroes.net/fics/ver/46223)



Marotos Lendo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (http://floreioseborroes.net/fics/ver/46515)



e



Marotos Lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo (http://floreioseborroes.net/fics/ver/46799)



Recomendo que leia todas antes de começar esta!



Marotos Lendo HP tem um grupo no Facebook onde todos os meus leitores são bem-vindos: https://www.facebook.com/groups/742689499098462/



- Esta fic é dedicada a todos os leitores maravilhosos que me acompanharam e me apoiaram até aqui!



AVISO: AS INFORMAÇÕES DIVULGADAS APÓS A DATA DE PUBLICAÇÃO DE MLHP E A PEDRA FILOSOFAL NÃO FORAM LEVADAS EM CONSIDERAÇÃO! 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (54)

  • Helena

    Essa é a melhor fic do tipo que já li, uma grande pena que nunca mais foi atualizada. Esse é a parte ruim de começar a ler uma história que não foi terminada, corre o risco de ser abandonada e você ficar na vontade.

    2020-11-28
  • Carolina Vianna

    Olá... adorei suas fics. Seria pedir muito continuar elas. Parabéns pela a idéia

    2019-12-04
  • Paulo Henrique

    2019-10-08
  • Su Weasley Potter

    Ju, você é maravilhosa! Reler os livros dessa forma é maravilhoso! Espero que você consiga se ajustar e continuar, seu talento é incrível pra ser parado. De uma fan que te acompanha. Ps: Coloque mais H/G, sinto o Harry muito quetinho, eles são meu ship preferido! Beijos!

    2019-05-30
  • Su Weasley Potter

    Ju, você é maravilhosa! Reler os livros dessa forma é maravilhoso! Espero que você consiga se ajustar e continuar, seu talento é incrível pra ser parado. De uma fan que te acompanha. Ps: Coloque mais H/G, sinto o Harry muito quetinho, eles são meu ship preferido! Beijos!

    2019-05-30
  • Séfora

    tem tantos milhões de anos que eu não entrava nesse site q eu demorei milhões de anos pra descobrir como q favoritava a fic, eu sempre via fics marotos lendo harry potter incompleta em varias plataformas até q descobri q ela era originalmente postada aqui e vim logo atras ne? n comentei nos livros anterios mas a fic é realmente maravilhosa, tava pretendendo reler os livros e fazendo isso pela fic foi bem mais divertido, uma pena que vc ainda não concluiu, mas apesar de ter muito tempo a fic o seu perfil de autora consta como ativo então eu vou ficar na esperança de que vc n abandonou e que vai ter sim capitulos novos mesmo que demora, continua por favor que ta maravilhoso, mal posso ver a reação dos marotos em enigma do principe com o relacionamento do hary com a gina

    2018-07-28
  • Séfora

    esqueci de votar

    2018-07-28
  • Yout

    Stream Fake Love

    2018-07-19
  • Yout

    Falando sério agora, essa foi uma das fanfics que mais marcaram minha infância, e eu simplesmente acabei de lembrar dela e bateu uma saudade imensa, corri atrás pra achar e me deparei com nenhuma atualização desde o último capítulo que li :( sou apaixonada por HP e sempre tive curiosidade e ânsia sobre a história dos marotos, mesmo que a JK tenha nos dado poucas informações sobre suas personalidades, a forma que você interpreta cada um deles faz com que pareça extremamente fiel ao que eles seriam se fosse ela escrevendo, tenho certeza que todas as pessoas que acompanharam e acompanham sua escrita concordam com isso, e, assim como eu, esperam e torcem que você volte e continue essas histórias, imaginando como seria a reação deles com específicos momentos em cada livro, então, de potterhead pra potterhead, peço em nome de todos que você POR FAVOR continue essa preciosidade e que nos dê o prazer de acompanhar cada momento. Mas, não temos como saber como está sua vida pra pedir tamanha dedicação, então mesmo assim aproveito pra deixar aqui meu agradecimento por nos ter proporcionado ter essa visão desses personagens que mereciam muito mais do que receberam, com certeza ter os marotos sabendo do futuro como forma de mudá-lo é uma idealização que passa na cabeça de todo fã, e cá esta ela colocada em palavras, de maneira fiel e detalhada, muito muito obrigada !

    2018-07-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.