Meu Perfil

Miss Laura Padfoot

32, Feminino, Santo André, SP

Fatos rápidos: amo ler e escrever, já tentei aprender a tocar baixo; amo Disney; sou viciada em séries (em especial, Doctor Who); sou doente por gatinhos (os bichanos, mesmo. Meu sonho é ter um viralatinha preto para chamar de Merlin); adooro McFly; gosto muito mais d'Os Marotos que do trio; sou sonserina roxa; Harry Potter foi meu primeiro vício e escrevo na FeB desde 2006.


Shippers favoritos: Sirius/Marlene, Draco/Astoria, Teddy/Victorie, Remus/Dorcas, James/Lily e Peter/Emmeline.


“We Slytherins are brave, yes, but not stupid. For instance, given the choice, we will always choose to save our own necks.” – Phineas Nigellus



Por que os capítulos demoram para sair? Fui vestibulanda para Medicina ano passado, não passei. Este ano mudei de ideia, virei leprosa (sem ofensas, rs), fui para Humanas e prestarei Direito. Por isso, tenho que estudar para entrar na FDUSP ;)




Miss Laura Padfoot


Minhas Fan-Fics

Sirius Black - REPOSTADA

Sirius Black: o único maroto solteiro, livre e desempedido, full back do time de rugby, lindo, inteligente, esperto, irresistível, amado, invejado... Em uma palavra - EU! _____________________ É, a fic foi deletada por engano (ABSURDO, eu sei)! Eu fui clicar em [visualizar], mas acabei clicando em [excluir] e por algum motivo a mensagem, que pergunta se eu tenho certeza que quero excluir a fic, não apareceu... A fic está sendo repostada aos poucos. Por (...)

desculpa, mas te chamo amor.

Marlene McKinnon deixa sua vida de socialite de Manchester, para se tornar apenas Lene, uma universitária em Hogwarts University. Vivendo sob o mesmo teto que seu melhor amigo, Remus Lupin, num dos melhores lofts de Brighton, Lene não deixa sua vida de glamour para trás, mas viverá intensamente cada segundo, seus sentimentos estarão à flor da pele, e ela precisará aprender a lidar com eles por bem... Ou por mal.

no air.

Seus grandes e amendoados olhos castanhos encaravam os meus azuis com algo que eu não sabia descrever, eles eram firmes, de modo que eu sabia exatamente o que você pensava, mas por outro lado... Por outro lado eles eram profundos, muito mais profundos do que eu imaginava ser possível para olhos castanhos. 

Why so Sirius?

Marlene não consegue mais suportar todas as mancadas que Sirius vem dando ultimamente, e esquecer o encontro que ele mesmo marcara para poder se redimir para com ela fora a última gota. Extremamente possessa, ela já não sabe direito o que fazer para salvar o relacionamento dos dois. Ele era tão ele que, ao mesmo tempo, que isso era ótimo, isso era horrível. Por que tão Sirius?

Bala Bombom

Harry Potter e Ginny Weasley se casam e têm uma filha, Lily Potter. Remus Lupin e Nimphadora Tonks também se casam e têm um filho, Sirius Lupin. O quê acontece quando Lily é apaixonada por Sirius, um garoto que a vê apenas como a irmã mais nova do seu melhor amigo? /P.S.: a fic é velha, portanto não é pós DH ou algo do gênero.