Fan-Fiction

POR TRÁS DOS MEUS OLHOS

Songfic - Harry não podia nem imaginar o quanto a fez sofrer... E depois de tantos acontecimentos ele finalmente percebeu que estava errado, mais uma vez, ao se afastar dela quando nunca deveria tê-la deixado. Mione sabia que era difícil mas todos têm que aprender a perdoar um dia. E você, ja perdoou alguém hoje?

COM OU SEM VOCÊ

Fic escrita ao som de WITH OR WITHOUT YOU, do U2. Bem romântica, mas com um pouco de ação. Minhas outras fics: HARRY POTTER E OS FUNDADORES DE HOGWARTS - HP e o Último Horcrux - pósHBP *a href="http://photobucket.com" target="_blank"**img src="http://i94.photobucket.com/albums/l120/soniasag1/eWocSM.gif" border="0" alt="Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket"**/a*

"Dúvidas" H/G (*reformulada e com capa lindaaaaa ^^ *)

"Dúvidas..." é uma song fic da música Impossible da Christina Aguilera. Foi a música que me deu a idéia da "conversa" H/G e explica bem a situação em que eles se encontram, as dúvidas... Na verdade essa songfic é meio q um Spoiler da minha fic (atualmente sem título). Quem quiser saber mais eh soh ficar ligado q em breve a fic vai estar no ar. ________________________________________________________________________________ Pssoass, agora decidi fazer daki o meu cantinho das songs (...)

Você é tudo o que eu preciso

________________________________________ "E era apenas um homem sentado do lado de fora de uma casa..."; E se você perdesse a razão da sua vida, por causa de algo que sempre temeu? E se você descobrisse que além dessa razão, outra estava por vir? E se você não pudesse ter feito nada? O que você faria? [Find me here, and speak to me I want to feel you I need to hear you] ___________________ Everything - Lifehouse Draco&Hermione (x) E ATENÇÃO, VOCÊ (...)

Oh No What you Got

Os tempos agora estavam calmos.Voldemort havia sido derrotado por Harry em seu último encontro, com a ajuda de Lupin,Hermione,Rony e alguns aurores. Embora todos sentissem falta de Sirius,estavam mais tranqüilos e com a ajuda de Rony, Hermione tentava alegrar Harry a qualquer custo. Já estavam no fim do 7º ano. Esse ano era importante. Se formariam. Também haveria a festa de Formatura. E isso deixava Hermione um pouco triste. Ela não tinha com quem (...)

anúncio