Fan-Fiction

marotos a vista.

Como seria a vida dos marotos e das meninas que sempre o acompanham em seu último ano em Hogwarts antes das férias de natal tãaao esperadas ? Hormonios a flor da pele, brigas, injustiças, traições, comédia, piadas, angustia, ação, suspense, palhaçadas, rejeições, idiotices, arrependimentos... O que irá mudar nessas férias de Natal ? A vida de dos marotos não será mais a mesma ! Veja em: Marotos a vista !

Os Marotos Parte 1: A Medusa

Era um verão extremamente quente na Inglaterra do ano de 1971, todos os garotos comuns aproveitavam as suas férias como sempre, viajando com os pais e tirando proveito de um mês inteiro em que as palavras provas e deveres eram estritamente proibidas. Entretanto, morando em um pequena casa de vilarejo no interior do país, o jovem Tiago Potter estava totalmente tomado por um excitação nunca antes sentida, causada por um carta de pergaminho carimbada com o elegante escudo da Escola de Magia (...)

Your heart is mine

Bom,a historia não é a tradicional j/l que eles vivem brigando.Aqui,ele conseguiu conquistar a amizade de Lily e ela conseguiu se tornar amiga dos marotos e passou a confiar neles...Bom o resto é melhor que descubram por si mesmos. Os personagens não me pertencem,mas a fanfic sim. Tirando as considerações,boa leitura! P.S.:Gostaria que me mandassem reviews,eles me ajudam a melhorar a fic E POR ENQUANTO A CENSURA É LIVRE.

anúncio

O Começo dos Marotos

Título provisório.*br /* *br /* Esta é uma fic que comecei a escrever em 2008 e que a encontrei recentemente, não terminada. Pretendo continuar a escrever o desenrolar da história. :)*br /* *br /* Começa no quarto ano de Hogwarts dos Marotos com a descoberta da maldição do lobisomem de Lupin. Mostrando como James e Lily começaram o romance e Snape se tornando um Comensal.*br /* *br /* Espero que todos gostem. :)

LAST HOURS

PREFÁCIO: O último dia de aula era um tipo de evento mais esperado do ano letivo. Alguns de seus colegas marcavam calendários a espera das tão esperadas férias, e neste ano a alegria de voltar para casa, jogar os livros para o alto e dar adeus aos professores se duplicara. Aquele era o último ano em Hogwarts. OBSERVAÇÕES: troquei o nome da fic em ultima hora, porque já existe uma fiction com o nome "THE LAST ONE" , por isso o título na capa :)' sorry pela capa, também HEHEH' saiu (...)

Cartas Para Ninguém.

Você já deve ter tido um melhor amigo (a), aquele em que você confiava, que você dizia que era para sempre, que ria com você e chorava com você e você se sentia completa. Você já deve ter tido, ou um dia vai ter. Eu tive uma, e o buraco que ficou é imenso e eu tento cobrir com a raiva, mas a verdade é que amo tanto que dói mais que suporto.

0000- Me ajuda

preciso saber qual é essa fanfic, eu não me lembro de quase nada, mas lembro que em um dos capítulos, o Tiago leva a Lily pra Sala Precisa e eles se beijam e uma cama aparece na sala. O Tiago pede desculpa pra Lily, diz que não era essa a intenção dele ao leva-la para lá, mas ela diz que foi ela que pensou na cama. Só me lembro disso, pooor favor.

Oh, o poder do riso!

Antes de qualquer coisa é importante frisar: Lilian Evans JAMAIS disse sim a um convite de James Potter. Lílian Evan JAMAIS iria engolir o orgulho e aceitar sair com o maroto idiota, não depois de ter se negado tantas vezes e de tantas maneiras espetaculares. *br /* Então descubra como o maroto conseguiu fisgar o amor de sua vida:*br /* Aviso: Lilian alcança níves alarmantes de estresse e James será sempre um garoto risonho, não importa quão negra esteja a situação. --essa fic será (...)