Fan-Fiction

Gellert Grindelwald - O Amante de Dumbledore

À ESPERA DA MORTE Ele sabia que a morte se aproximava, mas aquele velho decrepito  esperava deitado no chão de sua sela com um ar de profunda tranquilidade. De onde estava ele via os dementadores,  passando ansiosos em frente ás suas grades de sua cela. - Bem... – começou ele com a vós cansada e frouxa - me parece que vocês estão... muito animados com a visita do seu novo mestre. E virando para a minúscula (...)

Kadosh

Raquel era uma garota normal . Todos os seus amigos estavam preocupados com estudar , se divertirem e ocuparem seus corações e cabeças ... Mas , Raquel , queria ser alguém especial , fora do comum . Ela queria servir à DEUS de coração . Ela , então recebeu uma missão divina : seria um santuário de DEUS , ou seja , ela lutaria contra o mal . Mas , algo inesperado acontece : um garoto se apaixona por ela e lhe dá uma pulseira . Ele é mau , mas anda cheio de remorso e dor porque sabe o que (...)

luisa e harry potter

era uma vez, a luisa :D ela era tão triste, até que resolveu ler CREPUSCULO. TARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM, ela mudou, mudou totalmente :D crepusculo pra ela, se tornou um vicio, nao , mais do que um vicio, um mandamento xD ai, ela foi pra escola, e nao parava de falar um minuto daqela merda de eduard (mto conhecido tbm como eduardéeeee) dai, depois de mta demora, e mta enrrolação, ela resolveu ler o harry potter... ai ela descobriu essa bosta aqi, e obrigou as amiguinhas dela (...)

Oneshort - All we need

Shortfic beeeem short mesmo, com uma ideia que eu tive há mais de um ano. Na verdade, a fic já estava escrita ha mais de um ano. Mas falttou vontade de digitar... Agora, finalmente postei, e espero comentários :D   Minhas outras fics: -Sob um novo olhar (Dramione) - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38494 -SongFic: Whatever Happens - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37669

anúncio

O inicio de tudo.

Avisos: *br /* *Desculpem os erros de português, eu reviso a fanfic, mas alguns erros acabam ficando.*br /* *É a minha primeira fanfic do Harry Potter, então qualquer coisa "estranha" é por causa disso.*br /* *A fanfic não tem inicio em nenhum livro específico da série. *A fanfic tem frases iguais ou que lembram as dos filmes e livros do Harry Potter, não estranhem isso. Tomara que gostem da fanfic, por favor comentem e beijos.

Carta para ele

Desde pequena pensava que teria um namorado bonito , educado e romântico depois ele iria me pedir em casamento e eu teria uma família unida e feliz e morreria velhinha ao lado do meu amado plena e feliz , mas isso mudou no dia em que eu conheci ele Harry Potter .Confesso que tive momentos maravilhosos ao lado dele.Como a vida tem momentos felizes e tristes a minha felicidade não durou muito ( acho que diria um ano mais ou menos )e chegou a tristeza .E foi quando ele (...)

Tudo De Que Eu Preciso

Não estava enganado sobre o cheiro de mar. Seus olhos se arregalaram ao fitar o lugar. Céu. Muito e muito céu. Estrelas. Zilhões de estrelas. Palmeiras. Areia. Mar. Harry nunca havia ido numa praia antes. Escrita pro II Challenge Relâmpago do fórum Marauder's Map.