Meu Perfil

Liga-Diavolo

26, Feminino, GO

Sou uma sociedade, YEAH!, o nome Liga-Diavolo não é atoa kkk''
Aqui temos três pessoas (de acordo com o ponto de vista de Rafa-S):

Rainu (Ralph / Big Bro), o cara que vive pro trabalho e aparece raramente e vive de ler as coisas anonimamente. Mas é um homem legal (ao contrário do nosso ex-4º membro)
Lise (Diavolo-Girl / Amore mio), a garota mais legal da face da Terra (Não conta eu dizer isso porque ela é minha namo, mas foda-se), irmã do Rai, e minha parceira de escrita (além de companheira de vida).
Rafa-san (Rafaela Luiza, vulgo eu), sou demais, a única coisa que tenho pra dizer sobre mim (kkk''') gosto de escrever maior parte do tempo e é isso '-' (o quê? é só isso mesmo)

Exilado(s) (até agora é só um):

Leonard (Lerriv / vulgo corno manso kkk'''), ex da Lise e um garoto muito vingativo na minha opnião (veja, ele mocou o pen drive do Rai que tinha todas as histórias do meu cunhado e o bloco de notas com as senhas e nicks que Rai não conseguia decorar, o que incluia minha conta no FF e o e-mail do meu Best, e até hoje o bendito do Rai está tentando ficar mais do que cinco segundos no e-mail, ou entrar em alguma conta, mas as senhas alteradas a cada dia não da né?)... Bem, no final das contas Leo é um mal amado que acha fugiu daqui.

E é isso. A Liga que foi criada no final do século 20,por mim e rai ficou oficial só quatro anos atrás (ou foi três?) quando eu conheci a irmã dele (que na época namorava o paspalho do Leo) e nós juntamos forças e fundamos oficialmente a Liga-Diavolo, é isso '-'... Até a próxima


Minhas Fan-Fics

Gryffindor Daughter II - Viagem aos confins do Submundo

A guerra se aproxima, e está na hora de reunir a cavalaria. Joanne não poderia ter uma missão mais dificil do quê reunir os descendentes dos fundadores de Hogwarts em um único ano, antes que seu rival e ex-noivo, o faça. ------------------------------------------------------------------------------ "- Aquela garota... Lily... - Começou o ruivo, se virando para a morena. - Te mudou muito" "- Espere! - Gritou ele quando a voz retornou e a (...)

Gryffindor Daughter I - Love of Gryffindors

Love of Griffyndors 01 - Joanne G Fiamma --- Uma grande maga que não tem hora ou dia para aparecer e que agora está de volta. Para olhar pelos seus protegidos e para descobrir sobre o próprio futuro... A única coisa que ela espera é que, por fim, essa batalha se acabe e ela possa descansar ao lado do pai nos campos do Elísio ------------------------------------------------------------------------------ "- É um prazer. Sou Joanne (...)