Eu sem você - MarlenexLilian - FemmeSlash - Concluída!

Eu sem você - MarlenexLilian - FemmeSlash - Concluída!

... Bem, minha amiga secreta é uma pessoa que já conheço há algum tempo via facebook e fanfics, e que eu amo muito, de coração. Quado vi o nome dela no meu email, praticamente dei pulos de alegria porque seria fácil conseguir arrancar as preferências dela sem que ela percebesse, afinal, ela só estaria me ajudando.

No fim, eu amei tudo isto e embora a fic não esteja como eu queria inicialmente, eu gostei do resultado, e espero que você também.

Prometo que depois da infinidade de projetos que tenho, alguns deles com você, minha amiga, eu vou concluir sua FIC - palavra de potterhead.

Ilana, feliz natal, muita paz e alegria, e que você permaneça assim, esse doce de pessoa que você e que é capaz de cativar qualquer um, estando este perto ou não de você.
Que sua estrela brilhe a cada dia mais e que seus projetos sejam todos concluídos, de acordo com cada um de seus desejos.

Amo muito você, mesmo nunca tendo nos visto e espero, de coração, que um dia possamos trocar uma abraço bem apertado e passar horas e horas falando de Harry Potter e Glee.

Tudo de bom, um ano novo maravilhoso pra você e cada uma das meninas que participou desse amigo... Eu adorei. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Bells Black

    Muito triste a fic. Vai ter continuação?

    2013-02-04
  • MiSyroff

    Se fosse pra definir a fic em uma palavra só seria angústia. Cara, cada palavra, ação... Tudo estava doendo demais meu peito, e olha que nunca passei por isso. Mas pqp, muito bem escrita... Vai ter mais?

    2013-01-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.