Fan-Fiction

no veneno JL

Ela não sabe o que perde, quando tenta se aproveitar de mim, acredita que sou apenas mais um pra ela, mais não, eu sou o único, e com ela mais ninguém, nem que eu tenha que estragar tudo, me tornar skatista, bad boy, filhinho de mamãe, eu estrago tudo com o meu jeito. (trecho do primeiro capítulo)

As piores férias da minha vida - CAP 3 ON!

vou logo avisando:o resumo ta pessimo,porque eu odeio contar as coisas logo, gosto de um suspense, então ignorem, please. Estava tudo pronto para minhas férias perfeitas, dois meses de pernas para o ar. Eu havia feito uma lista de coisas legais para fazer com meus amigos, estes que me ligavam todo dia. Mas, eu nunca imaginaria que um simples toque de campainha iria revolucionar isso tudo, de uma forma negativa, é claro. Um simples incêndio fez isso piorar (...)

A Corça

  - Isso vai animar você um pouco, Almofadinhas - comentou Tiago em voz baixa - Olhem quem é que...  Sirius virou a cabeça. Ficou muito quieto, como um cão que farejou um coelho.  - Excelente - disse baixinho - Ranhoso  Snape estava novamente em pé, e guardava as perguntas do exame na mochila. Quando deixou as sombras dos arbustos e começou a atravessar o gramado, Sirius e Tiago se levantaram.   Lupin e Rabicho (...)

Sinceramente ...Te Amo

Lilian amava Tiago mais não ia admitir isso nem para si mesma , era seu ultimo ano em Hogwarts, Tiago tinha que provar que seu amor por ela era verdadeiro. Pessoal essa é a minha primeira fic ... espero que gostem e a Srtª Mckinnon foi quem betou então acho que está boa... Enjoy. Ps : espero que fic esteja melhor que o resumo foi um trampo conseguir escrever ... foi mais dificil escrever esse pequeno trecho do que a fic inteira ...

A coisa que eu Mais Odeio em você

James Potter tem apenas um dia e uma noite para conquistar sua ruivinha. Será que ele consegue?   Caros leitores depois de mudar a fic completamente, hoje, dia 02/11/11 eu dei uma boa revisada e estou atualizando de novo!  Titulo antigo: Antes que o último dia termine. Vale a pena conferir de novo :D beijoos    (nada pertence a mim, e sim a J.K.R.)

You and me - Lifehouse

- Eu queria... Eu queria te pedir... ajuda. - Ajuda? Ajuda em quê? - Você ajuda a me curar? - Curar de quê Tiago? – perguntou ela aflita. - O que você disse? – perguntei eu com um sorriso no rosto. Acho que foi a primeira vez que ela me chamou de Tiago. - O quê você tem? Você quer ajuda para se curar de quê? - Não essa parte. A outra. Do que você me chamou? - De Potter, do que mais eu iria chamar? - Não. (...)

Memories Before Death - James & Lily

    [..] Nós ainda estamos juntos. Nem sempre é fácil, mas eu estou aqui para sempre.                                                          James Potter;   My Immortal(M&S)- http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40294The Mess I Made (Dramione) - (...)

Menina Estranha JL

péssima em resumos :x maas: \"Nunca pensei que pudesse gostarDe uma garota que só sabe me esnobar\" Justamente ele! Mérlim, James Potter! A população feminina da escola de bruxos daria tudo para sair com esse maroto! Então, por que, por quê? Ele tinha que se apaixonar justamente pela única garota que o achava arrogante, infantil, metido, entre tantos outros “elogios”? Leia e Descobra meu ponto de vista da (...)

anúncio

Minha eterna Obsessão

\\\"Sempre soube que não ia acontecer, “aquela garota não é para mim”, ainda assim, imaginaria se seria possível lutar por nosso amor, mas você não estava disposta. \\\" Como uma pessoa pode dedicar uma vida inteira a outra sem receber nada em troca? AVISO: Contém SPOILERS de Harry Potter e as relíquias da morte. Por favor, comentários para que eu possa melhorar.

Time of Our Lives - Antiga Os Marotos e as Meninas Malvadas

O mundo bruxo está assistindo a ascensão do poderoso Lorde das Trevas, enquanto em Hogwarts se realiza o famoso Torneio Tribruxo. Em meio a tudo isso estão os Marotos, cursando seu último ano e tendo que lidar com os estudos, com o amor e com a guerra (não necessariamente com os estudos).                 "For what it's worth, it was worth all the while."  (...)