Time of Our Lives - Antiga Os Marotos e as Meninas Malvadas

Time of Our Lives - Antiga Os Marotos e as Meninas Malvadas

O mundo bruxo está assistindo a ascensão do poderoso Lorde das Trevas, enquanto em Hogwarts se realiza o famoso Torneio Tribruxo. Em meio a tudo isso estão os Marotos, cursando seu último ano e tendo que lidar com os estudos, com o amor e com a guerra (não necessariamente com os estudos).


                 "For what it's worth, it was worth all the while." 



OBS: Agora que terminei de reescrever a fic, começarei a postar capítulos inéditos.


OBS 2: Eu sei que nunca houve Torneio Tribruxo na época dos Marotos, mas eu quis colocar algo de diferente na minha fic. E eu sei que o James era artilheiro e não apanhador, mas eu prefiro ele como apanhador (não faz muita diferença na minha fic, já que em ano de Torneio Tribruxo não tem quadribol). 


OBS 3: Como eu havia avisado, mudei o nome da Fic de "Os Marotos e as Meninas Malvadas" para "Time of Our Lives". 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (139)

  • Mahluh Black

     B.Black, mto obrigada pelo comentário!! Que bom q vc está gostando tanto da minha fic e dos personagens, principalmente do Sirius e da Emilly (eles sao meus queridinhos kkk). Em breve vai sair o cap. 12, não deixa de ler e comentar. bjs

    2013-08-20
  • B.Black

    Aaah lindissima a sua fic!! Muito mais digno o seu James, já tinha um ódio mortal dele, mas agora melhorou um pouco no meu conceito kkkk E essa Emily *---* diva demais, super me lembra herdeiras! E a Lily também, desse jeito toda orgulhosa e esnobando o James, adoreei! Vou nem falar do Sirius né!!! Já começa botando o Johnny Depp e ainda me vem com ele todo gracinha com a Emily principalmente quando eles eram novinhos, morri aqui *o* E ele como capeão, caaaara muito digno! GENTE e esse capítulo deles na floresta na lua cheia!! Muito bem escrito, arrasou! Curti demais as lutas e eles todos na casa dos gritos depois um cuidando do outro e tal, em especial Sirius e Emily pq virei super fã desses dois kkkkkk

    2013-08-18
  • Mahluh Black

    MariSchaffor, fico mtoooo feliz msmo q vc goste tando da fic, obrigada!O cap. 10 está sendo reescrito, tentarei postar assim que passar o vestibular (minhas provas sao semana q vem). jah comecei a escrever o 11 tbm, soh preciso passar para o computador e terminar.  

    2013-01-11
  • MariSchaffor

    adoroooo essa fiic, é a minha favoritaa!! qndo vao sair maiis capiitulos??

    2013-01-10
  • Mahluh Black

    ana bibi ventura, estou terminando de reescrever o cap 9 (falta só o final do cap) e entao vou reescrever o 10. O cap. 11 já está  metade escrito, assim que terminar de reescrever o 9 e o 10 eu termino o 11 e posto.

    2012-10-09
  • Rock girl star

    cade o capitulo 11 e 12 eu etou doida para ver !

    2012-10-09
  • Mahluh Black

    piece, depois que terminarmos de reescrever os caps já postados (9 e 10), começaremos a postar novos capítulos.

    2012-09-17
  • piece

    vai sair maus?

    2012-09-17
  • -

    OMG! Amei o cap 8! Eh tipo o melhor até agora! simplesmente perfeito!

    2012-09-16
  • -

    Amei o cap 7 reescrito! estou ansiosa pelo 8!

    2012-09-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.