Meu Perfil

bruna evans potter

29, Feminino, recife, PE


Minhas Fan-Fics

James Potter,sozinho e odiado,continuação de Ultimo ano em Hogwarts,CAP 14 ON, To de volta!

sim,vc não achava q ia terminar assim neh?james potter esta de volta.agora não mais controlado por neryssa.o q ele veio fazer?veio atras de lily claro.depois de claro descobrir q agora todos o odiavam,pelo 'pequeno incidente',um ano atras.e os outros?bom,sim eles estão vivendo perfeitamente felizes com suas proprias casas e um emprego...digamos q 'interessante'.e ai?alguem ta curioso?

Back to me - SM

Ela ia se casar, não podia ficar pensando naquele passado horroroso que insistia em invadir seus pensamentos. Sirius a havia deixado e ponto final. Era hora de seguir em frente e trocar alianças com Frederick Durkheim, o marido ideal, de acordo com sua família. Pelo menos era o que ela esperava. Mas o passado fala mais alto, e ninguém segue em frente com coisas mal resovidas.

As piores férias da minha vida - CAP 3 ON!

vou logo avisando:o resumo ta pessimo,porque eu odeio contar as coisas logo, gosto de um suspense, então ignorem, please. Estava tudo pronto para minhas férias perfeitas, dois meses de pernas para o ar. Eu havia feito uma lista de coisas legais para fazer com meus amigos, estes que me ligavam todo dia. Mas, eu nunca imaginaria que um simples toque de campainha iria revolucionar isso tudo, de uma forma negativa, é claro. Um simples incêndio fez isso piorar (...)

Um amor capaz de superar distâncias

Harry namorava com Cho ate descobrir que ela so estava com ele para ser famosa.Depois de ter terminado o namoro com cho ele descobriu uma paixão,mas desta vez verdadeira!Ele descobriu dentro de si sua forte paixão por Hermione,que desde que o viu pela primeira vez se apaixonou perdidamente,mas quando teve coragem de dizer Harry ele ja estava namorando com Cho.E ela resolveu esconder a paixão e esperar alguem que a amasse de verdade!enquanto isso Rony e Luna ja (...)

Tudo o que eu mais odeio na vida é você...ou não hein - CAP 3 ON!

não tenho culpa de Scorpius Malfoy ser o garoto mais sem escrúpulos que eu já conheci.ela me odeia,me irrita,me persegue,não me deixa em paz um minuto se quer.eu O-D-E-I-O akela peste.odeio mais ainda porque nunca fiz nada a esse garoto,absolutamente nada.mas os sonserinos são assim,completamente insensíveis,imaturos,e sem noção.há,ate que um belo dia,essa cabeça de pônei,vem me pedir(leia-se,obrigar)uma coisa sem o mínimo cabimento.acredite,você nem vai querer saber.*br /* *br /* - (...)