Corra Lily, corra!

Corra Lily, corra!

É... Se a Lily quiser ajudar o James, ela vai ter que correr...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (17)

  • thamy gibson evans

    adorreeeiiiiiiiii! ta mto perfaaaa!

    2008-05-31
  • Mary Moony

    ahahaha(?), que demais. *-*' ameei :*

    2008-05-05
  • Lê Grint

    Meeu, tá muiiiiito linda essa fic. eu ameiii *-* que dó da Lil's, fizeram ela correr , e foi tudo combinado. AUHUHAuAHUHau. mesmo assim tá perfeito *-* já ta votada querida. beiiijos ;**

    2008-04-26
  • tio artie b.

    Vim para aqui fazer uma propagandinha basica [ sorry ] É que eu fiz um fanzine... [www.floreiosonline.vai.la] Entra acho que vai gostar, recomende também... a tem fic informando uma prévia do site! =D se quiser passar la também [http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27799] Vlew!

    2008-04-21
  • katie vance (ý)

    te do moral, brow (h) muuuuito doida õ/ ;D

    2008-04-07
  • caramba... quando eu li o título em começei a pensar em Forrest Gump... ahahahaha fic mto legal, e, tirando a minha ignorância com relação à cultura cinematográfica dos tempos atuais, devo dizer que o título foi muito bem escolhido, combinou muito. só me sinto meio mal por estar deixando um comment tão medíocre se comparado com o que está abaixo desse... mas é a intenção que conta... qualquer coisa eu saio correndo pela chuva ; )

    2008-03-24
  • Nie Greyheart

    Fran, parabéns pela idéia e desenvolvimento da trama. Devo assumir que olhei com estranheza para o título, mas, quando comecei a ler não consegui desgrudar os olhos. Até fiquei feliz porquê o msn deu sossego, para que eu pudesse concluir a leitura em paz. Bom, é típico dos Marotos e é típico da Lily. Seu James é muito bom, algo que eu geralmente não comento porquê não sou tão fã dele assim. [Snape's Fan]. Aproveitando o espaço e defendo o filme que deu a idéia do título. Trata-se de uma produção européia - que foi premiado no Independent Spirits Awards e no Sundance Film Festival - e que segue uma linha de filmakers que geram uma estrutura 'in game' em seus elementos. Quem não gosta do gênero, certamente não percebe os pequenos detalhes que mudam, de acordo com o desenrolar da história. Cada um tem seu gosto, eu particularmente sou apaixonada pela Franka também (assistiria até 'Ciranda-Cirandinha-Vamos-Todos-Cirandar', desde que ela estivesse no elenco) Massss *voltando a fic* sua escrita também é excepcional e foi um prazer ler. Vou ler outros trabalhos seus. Kisses.

    2008-03-23
  • Evams e Nom-Nom United Corp.

    já vi uns dez segundos de corra, lola, corra, e se for o que eu to pensando a mulher tem um cabelo doidão õ/ cara, tá muuuito cute-cute, amey TOTALS, hãm ;) você leva jeito pra isso, GO, LILY, GO - YEAH (elisóiides :B) então mermão, continue nessa estrada bonita de escritores de fics bonitas que com certeza vai ter um final bonito (?) O-O e só pra responder, o Harry vai se apaixonar pela Lils, só que tipo, vai acontecer um monte de coisa, e no final, é.. eu não vou contar o final certo? :) aaaaah, só pra deixar claro: O SIRIUS É O THE BEST, EVER AND EVER *-* eu morro /mexendo a cabeça na dancinha imaginária do patrick/ parabéns, de novo. bgs:* o//

    2008-03-22
  • Penny Lane

    só para constar, eu quis dizer "veja" e não "leia"

    2008-03-14
  • Penny Lane

    só para constar, eu quis dizer "veja" e não "leia"

    2008-03-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.